Fábio Silva

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
miguel1000 disse:
Diz-me que tas no gozo por favor...Odegaard que é o mais velho, tem 21 anos e já é quase topo mundial.
Até pode ser verdade isso, o que não é verdade é dizer que o Marega não passa de um jogador mediano que serve apenas para um Maritimo desta vida.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
simao977 disse:
Não estou a perceber onde queres chegar.
Ou achas que o Fábio já devia ser titular à frente deles?
Digo que nem o Fábio está preparado AINDA pra ser titular no Porto...mas é o futuro do Porto, e poderá ser de topo. Agora esses dois, não passam disto ou seja medianos e nem deviam tar aqui, e espero que sejam contratados 2 pontas de lança de qualidade para o lugar deles, e mandar esses dois embora o mais rápido possível.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Zeus disse:
Até pode ser verdade isso, o que não é verdade é dizer que o Marega não passa de um jogador mediano que serve apenas para um Maritimo desta vida.
Marega é claramente mediano e verás isso quando sair daqui.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Digo que nem o Fábio está preparado AINDA pra ser titular no Porto...mas é o futuro do Porto, e poderá ser de topo. Agora esses dois, não passam disto ou seja medianos e nem deviam tar aqui, e espero que sejam contratados 2 pontas de lança de qualidade para o lugar deles, e mandar esses dois embora o mais rápido possível.
Então aquela tua primeira mensagem foi claramente despropositada.
Quanto ao resto, nem vou opinar, porque não vale a pena. São opiniões que devo respeitar.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Fábio é uma grande promessa, mas por 50M seria a 2a maior venda da nossa história a par do Militão e atrás só do Hulk. Caso seja vendido por esse valor não há muito a apontar aqui á SAD

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
pauletaoaz disse:
O Fábio é uma grande promessa, mas por 50M seria a 2a maior venda da nossa história a par do Militão e atrás só do Hulk. Caso seja vendido por esse valor não há muito a apontar aqui á SAD

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Este ano de transferência vai ser muito diferente dos anteriores.

Não estou a ver muitas loucuras por potencial..

Vejo sim, muitos clubes a aproveitar a debilidades de outros clubes para fazerem grandes negócios (para o comprador).
 
J

Jorge Pacino

Guest
miguel1000 disse:
Potencial para serem melhores que um Soares ou Marega...dois jogadores que deviam tar a jogar num Marítimo ou Guimarães.
Para quem dizia que o Paulo Estrela era o craque da sua geração, o teu comentário tem muito que se lhe diga.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Este ano de transferência vai ser muito diferente dos anteriores.

Não estou a ver muitas loucuras por potencial..

Vejo sim, muitos clubes a aproveitar a debilidades de outros clubes para fazerem grandes negócios (para o comprador).
Por isso mesmo e que se fosse verdade os 40/50M que se fala na notícia, seria um grande negócio para o Porto.
E atenção eu acho que o Fábio Silva tem um potencial tremendo, mas quantos também não tinham e na transição para sénior nunca o confirmaram. Um clube como o nosso mesmo que estivesse numa boa situação financeira não podia fechar olhos a um encaixe destes quanto mais na nossa situação.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Quando esses craques todos do Real tiverem a idade do Marega veremos quantas vezes irão conseguir marcar golos em 6 jogos consecutivos na Champions.
Não te esqueças como foi isso... em 4x3x3 jogando sozinho lá na frente :)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
pauletaoaz disse:
Por isso mesmo e que se fosse verdade os 40/50M que se fala na notícia, seria um grande negócio para o Porto.
E atenção eu acho que o Fábio Silva tem um potencial tremendo, mas quantos também não tinham e na transição para sénior nunca o confirmaram. Um clube como o nosso mesmo que estivesse numa boa situação financeira não podia fechar olhos a um encaixe destes quanto mais na nossa situação.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
De qualquer forma devíamos pensar em vender primeiro Marega, Soares, Danilo e afins. Depois caso seja preciso algum dinheiro depois ve-se...mas prefiro vender o Leite que o Fábio.
 
J

JAEP

Guest
pauletaoaz disse:
Por isso mesmo e que se fosse verdade os 40/50M que se fala na notícia, seria um grande negócio para o Porto.
E atenção eu acho que o Fábio Silva tem um potencial tremendo, mas quantos também não tinham e na transição para sénior nunca o confirmaram. Um clube como o nosso mesmo que estivesse numa boa situação financeira não podia fechar olhos a um encaixe destes quanto mais na nossa situação.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Custaria mas também tenho a mesma opinião. Por esses valores seria um belo negócio. O problema é se daqui a 3 anos tivermos com a mesma direção e a falar novamente que os 'Fábio Silva' desta vida têm que ser vendidos para ajudar o clube a sair do estado crítico que se encontra. Isto pelo meio comprando um monte de entulho.

Aceitaria uma venda dessas com outra direcção.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
De qualquer forma devíamos pensar em vender primeiro Marega, Soares, Danilo e afins. Depois caso seja preciso algum dinheiro depois ve-se...mas prefiro vender o Leite que o Fábio.
Claro, a questão e que mesmo que conseguíssemos vender Marega, Soares, Danilo por bons valores, não é fácil rejeitar 50M por um miúdo de 17 anos que a nível sénior ainda não mostrou praticamente nada. Neste momento o Fábio pode ser o próximo Gomes ou o próximo Hugo Almeida, se for o primeiro consegues tirar o rendimento desportivo dele e daqui a uns anos vendes por 50M na mesma ou até um pouco mais, se for o próximo Hugo Almeida pode nunca sequer chegar a sair daqui. Não é uma decisão fácil de ser tomada, e 50M não são 15 ou 20M.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Não estou a perceber onde queres chegar.
Ou achas que o Fábio já devia ser titular à frente deles?
Mas qual é a dúvida em relação a isso?

Não acho que o Fábio devesse ser titular já. Ainda lhe falta muita coisa mas mesmo assim faria melhor figura do que esses 2 têm feito.

Isto para percebemos o nível de avançados que o FC Porto têm. Nivel esse patrocinado por quem nós sabemos.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
miguel1000 disse:
De qualquer forma devíamos pensar em vender primeiro Marega, Soares, Danilo e afins. Depois caso seja preciso algum dinheiro depois ve-se...mas prefiro vender o Leite que o Fábio.
Eu penso o contrário. Como o Fábio Silva esta mais valorizado limitava a sangria. E seguravamos o talento quase todo da equipa que ganhou a youth league.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Mas qual é a dúvida em relação a isso?

Não acho que o Fábio devesse ser titular já. Ainda lhe falta muita coisa mas mesmo assim faria melhor figura do que esses 2 têm feito.

Isto para percebemos o nível de avançados que o FC Porto têm. Nivel esse patrocinado por quem nós sabemos.
A titular? O Fábio? Fazer melhor figura?
Tem potencial para ser bem melhor, mas no presente, não conseguia dar os que o Tiquinho e o Marega dão.
Quem me ler, pensa que sou anti-formação. Não sou. Agora tenho consciência do que digo e não entro em fanatismos.
O Fábio a fazer melhor do que os outros dois?
Vamos ter calma.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
JAEP disse:
Não te esqueças como foi isso... em 4x3x3 jogando sozinho lá na frente :)
E a jogar ao lado do Soares contra a Roma tb faturou e assistiu, o Marega adapta-se bem a vários sistemas.
 
J

JAEP

Guest
simao977 disse:
A titular? O Fábio? Fazer melhor figura?
Tem potencial para ser bem melhor, mas no presente, não conseguia dar os que o Tiquinho e o Marega dão.
Quem me ler, pensa que sou anti-formação. Não sou. Agora tenho consciência do que digo e não entro em fanatismos.
O Fábio a fazer melhor do que os outros dois?
Vamos ter calma.
Percebo o que queres dizer e também acho que o Fábio Silva não está pronto. Apesar das poucas oportunidades que têm tido a jogar fora de posição e muito longe da baliza, aliás, acho mesmo que neste caso falta-lhe mesmo cabedal para muitos confrontos físicos que um avançado tem que ter. Agora eu guio-me pelo que Marega e Soares dão à equipa que é absolutamente nada e aí entra a regra que o Fábio pior não faria.

Pode lhe faltar cabedal mas tem muitos mais que Marega e Soares em outras coisas.

 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
E a jogar ao lado do Soares contra a Roma tb faturou e assistiu, o Marega adapta-se bem a vários sistemas.
Sim sim, mas os tais 6 golos que marcou e a melhor campanha Europeia do FC Porto de SC foi no tal 4x3x3 que tu gostas tanto de odiar sistematicamente devido ao teu ídolo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
JAEP disse:
Sim sim, mas os tais 6 golos que marcou e a melhor campanha Europeia do FC Porto de SC foi no tal 4x3x3 que tu gostas tanto de odiar sistematicamente devido ao teu ídolo.
Eu não odeio o 433 apenas acho que o Porto do Sergio está sempre mais perto de ganhar quando joga naquele que é o seu sistema desde o inicio, o 442.