Despeçam o treinadorsirmister disse:Derrota 3-2 em casa contra o Maritimo depois de termos estado a ganhar 1-0, e a jogar contra 10 desde os 73 min.
A culpa deve ter sido do SC.
Despeçam o treinadorsirmister disse:Derrota 3-2 em casa contra o Maritimo depois de termos estado a ganhar 1-0, e a jogar contra 10 desde os 73 min.
A culpa deve ter sido do SC.
Há que manter a coerência. O SC de certeza que disse ao Fábio para ser coerente xDPavão disse:Por acaso vi o resumo e há ali assustadoramente o "fio" de jogo do sc
Caso contrário nunca mais calçava...Pavão disse:Por acaso vi o resumo e há ali assustadoramente o "fio" de jogo do sc
Liga NOS virtual no Fifa 20, estão a recriar as jornadas do campeonato com um representante de cada equipa.miguel1000 disse:Só por curiosidade...o que tão aqui a falar...
Todos os jogadores estavam com os mesmos ratings/pontuações.RGalego disse:Perder um jogo de Fifa contra o maritimo a jogar com o NGC é preciso ter talento....xD
Só mostra que treina mais no campo do que na consola.
Então aí pode descer de divisão que pouco importa.Jester disse:Liga NOS virtual no Fifa 20, estão a recriar as jornadas do campeonato com um representante de cada equipa.
Claramente. Aquele futebol dele, no meu PES dava-lhe três secos enquanto tomava um café.simao977 disse:Todos os jogadores estavam com os mesmos ratings/pontuações.
Mas para mim, ficou claro que não serve...para gamer.
Aquele FIFA dele contra o teu PES havia de ser bonito de se ver.Um Portista disse:Claramente. Aquele futebol dele, no meu PES dava-lhe três secos enquanto tomava um café.
Sou mais fã do PES.simao977 disse:Aquele FIFA dele contra o teu PES havia de ser bonito de se ver.
Como sabes, o Real estaria a pagar pelo potencial, não pelo rendimento atual. Logo, isso não faz sentido.miguel1000 disse:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sad-e-fabio-silva-resistiram-a-primeira-vaga-de-assedio?ref=FC%20Porto_DestaquesPrincipais
Incrível como o Real só quer cepos...quando há craques como o Marega e Soares mais baratos.
Potencial para serem melhores que um Soares ou Marega...dois jogadores que deviam tar a jogar num Marítimo ou Guimarães.simao977 disse:Como sabes, o Real estaria a pagar pelo potencial, não pelo rendimento atual. Logo, isso não faz sentido.
Quando esses craques todos do Real tiverem a idade do Marega veremos quantas vezes irão conseguir marcar golos em 6 jogos consecutivos na Champions.miguel1000 disse:Potencial para serem melhores que um Soares ou Marega...dois jogadores que deviam tar a jogar num Marítimo ou Guimarães.
Não estou a perceber onde queres chegar.miguel1000 disse:Potencial para serem melhores que um Soares ou Marega...dois jogadores que deviam tar a jogar num Marítimo ou Guimarães.
Diz-me que tas no gozo por favor...Odegaard que é o mais velho, tem 21 anos e já é quase topo mundial.Zeus disse:Quando esses craques todos do Real tiverem a idade do Marega veremos quantas vezes irão conseguir marcar golos em 6 jogos consecutivos na Champions.