Foge enquanto tens tempo...
E achas que esse demente sabe que o Fábio passou lá dois anos e voltou? Se calhar nem sabe quem é o Fábio Silva, só leu a entrevista.Eclipsisboy disse:Depois temos de levar com estes montes de merda a dizer isto.. mas para alguns está tudo bem..
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/alcino-antonio-lembra-transferencia-de-fabio-silva-e-da-alfinetada-aos-dragoes-11867926.html
Exatamente! Depois de ler o teu comentário, a frase que destaquei diz tudo...do teu comentário.Maximus disse:... tivesse ele falado bem e da forma como foi tratado, por um qualquer outro clube , e nem metade da indignação existia ...
Mas como falou do benfica ...
É este o novo FCPorto ...
Muitos nem devem querer saber que mais uma vez perdemos ontem ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Estás no teu direito mas não és mais portista que eu por causa disso. O meu clube é o FCP, não sou do clube anti este ou aquele. Uma coisa é eu não simpatizar com os dirigentes que lá estão, outra bem diferente é confundir isso com o clube e os adeptos. Tenho amigos benfiquistas maravilhosos e tenho outros portistas que são uns fdp. Rejo a minha vida pelos princípios que me foram transmitidos. Tudo isto não passa de um desporto e se a rivalidade é necessária e até bonita, o ódio e a falta de educação ultrapassam aquilo que deve ser o futebol. O futebol português está como está e depois admiram-se que qualquer bom futebolista se queira por a milhas para um país onde é respeitado e não tem de ser insultado a toda a hora dentro e fora de campo.Vlk disse:Não vejo problema nenhum no que o Fábio disse, mas era o que faltava não podermos mandar aqueles filhos da puta para o caralho quando nos apetecesse. Aliás, não é quando nos apetecer, é sempre. Acho que todo o bom portista tem que ter sempre um vai p@ put@ que te pariu preparado para aqueles trastes.
Esse monte merda que veja os modos como como a coqueluche deles o Infelix fala do FCP e que relacione com a suposta cultura desportiva que passam aos seus atletas.Eclipsisboy disse:Depois temos de levar com estes montes de merda a dizer isto.. mas para alguns está tudo bem..
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/alcino-antonio-lembra-transferencia-de-fabio-silva-e-da-alfinetada-aos-dragoes-11867926.html
resguardar era a palavra-chave - e resguardar passava por omitir que tem contacto quase diário com o irmão do treinador do nosso maior rival. estou-me nas tintas para a parte em que afirma que foi bem tratado lá, isso é lateral.DeepBlue disse:Ao Fábio só peço que se tente resguardar (...)
É só ir aos Instagrams deles e vemos todos a falar uns com os outros, ate fotos juntos.Mary Antas disse:Com todo o respeito, mas é demencial criticar o Fábio. É pensar sem uma ponta de racionalidade.
Ele passou uma parte da formação no slb e a outra no FC Porto e elogiou um treinador de cada lado. Qual. É. O. Problema.
Ser irmão do Lage??! Não pode falar com o irmão do treinador do slb, apesar de já nem sequer estar no slb??!
O Nascimento tem a racionalidade necessária (que é só a mínima) para não ter problemas em falar e aconselhar uma jovem promessa do clube rival do irmão, porque o ajudou a crescer e quer o melhor para ele, mas o Fábio Silva não pode falar com ele. Porque é irmão do Lage e trabalhou no slb.
Foda-se.
O puto que no Seixal se recusava a ver jogos do slb e que cantava o hino do FC Porto. O puto que apesar de se ter sentido bem lá, quis voltar ao FC Porto.
Tinha de fazer como o pestilento do felics que adora fazer se de vítima de bullying. Só que este é uma pessoa séria, justa e de carácter. Não cospe no prato que lhe deu de comer.
Não sei como é que vos vou dizer isto mas: um dos filhos do SC joga no slb. E vocês estão a fazer as mesmas figuras que muitos fizeram quando rasgaram e insultaram esse miúdo por dar um abraço ao pai na festa do título do FC Porto.
Não devem imaginar que os nossos miúdos também falam todos os dias com os miúdos do slb e scp porque são colegas de seleção e dão-se muito bem uns com os outros.
um clube que despacha um treinador campeão Europeu e estamos preocupados so pq o Fabio elogiou um treinador de um outro clube?Jorge Pacino disse:Como é óbvio não cai bem esse tipo de declarações.
E o que tem o cu a ver com as calças?SuperdragonXXI disse:um clube que despacha um treinador campeão Europeu e estamos preocupados so pq o Fabio elogiou um treinador de um outro clube?
Quem é o treinador campeão europeu?SuperdragonXXI disse:um clube que despacha um treinador campeão Europeu e estamos preocupados so pq o Fabio elogiou um treinador de um outro clube?
Mário Silva.apocalypto disse:Quem é o treinador campeão europeu?