Fábio Silva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fernando Resende disse:
Ele falou em dois treinadores: o irmão do Laje e o Mário Silva!
Ele estava a falar de formação e dos treinadores que o ensinaram e marcaram nessa fase de crescimento!

Acho abusivo querer ver mais do que isso!

Quanto à tua questão, ele tem o Sérgio Conceição por isso eu diria que não... não tem treinador!
não vale a pena.

"venceste-me" pelo cansaço.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Ele falou em dois treinadores: o irmão do Laje e o Mário Silva!
Ele estava a falar de formação e dos treinadores que o ensinaram e marcaram nessa fase de crescimento!

Acho abusivo querer ver mais do que isso!

Quanto à tua questão, ele tem o Sérgio Conceição por isso eu diria que não... não tem treinador!
Tudo normal então ele dizer que fala todos os dias com o irmão do Cantiflas.. como diz o @katatonia10 ..vemces as pessoas pelo cansaço.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,389
katatonia10 disse:
não vale a pena.

"venceste-me" pelo cansaço.
Sinceramente acho que temos problemas sérios e grandes no clube: uma direcção em estado de coma, um treinador que não vale nadinha, um sistema de jogo que não existe, uma situação financeira ruinosa, uma série de abutres a rondas os corredores da SAD... e por aí fora!

Não vale a pena estarmos a arranjar mais um problema onde ele, na verdade, nem sequer existe. Mas é a minha opinião...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Fernando Resende disse:
Sinceramente acho que temos problemas sérios e grandes no clube: uma direcção em estado de coma, um treinador que não vale nadinha, um sistema de jogo que não existe, uma situação financeira ruinosa, uma série de abutres a rondas os corredores da SAD... e por aí fora!

Não vale a pena estarmos a arranjar mais um problema onde ele, na verdade, nem sequer existe. Mas é a minha opinião...
Num futebol português brutamontes, um bom senso de um miúdo a falar de uma situação específica, é um ato demasiado avançado para a mentalidade que infelizmente impera.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,909
85,664
40
Não vou criticá-lo, não vale a pena. Num clube sem líder é normal estas coisas acontecerem.

Olha, muitíssimo mais grave é o macaco e o alexandre estarem a mamar à grande à custa do FC Porto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
katatonia10 disse:
o teu pai não é irmão do treinador dos orcs nem tu jogador do FCP, smart guy.
E depois? É assim tão absurdo um jogador ter amigos noutros clubes? E ainda por cima quando este até jogou lá?

Pouco me interessa se falar uma vez por semana ou se todos os dias quando acorda e antes de se deitar.
Para mim é natural que o Fábio ou outro jogador qualquer tenha amizades com pessoas que trabalham noutros clubes e não faria sentido nenhum ele abdicar das mesmas só porque é jogador do FC Porto e o outro é treinador do benfica.

Eu quero acreditar que este celeuma só se levantou porque o dia de ontem foi miserável e estamos todos de cabeça quente. Porque esta discussão está tão desprovida de sentido que nem sei o que argumentar para justificar algo tão lógico.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por aqui se vê como anda o futebol e a sociedade. Parece que há uma obrigação de o médio falar mal do Benfica e das pessoas que lá estão. Parece que o miúdo não pode ser autêntico, sincero e ter princípios na vida. Espero que ele continue assim. Humilde, trabalhador e com valores morais.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pedro Brandão disse:
Por aqui se vê como anda o futebol e a sociedade. Parece que há uma obrigação de o médio falar mal do Benfica e das pessoas que lá estão. Parece que o miúdo não pode ser autêntico, sincero e ter princípios na vida. Espero que ele continue assim. Humilde, trabalhador e com valores morais.
Exatamente.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,347
746
Eu se fosse pai deste miúdo já estava a pensar como o tirava do nosso clube. Está a regredir sentado no banco. Deve ser mais um para ir a custo zero para o Portimonense para alguns abutres ganharem por baixo da mesa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que o Fábio Silva disse:

"Sim, quando estava no Benfica lembro-me do treinador que tive que era o Mister Luís Nascimento, que em termos de aprendizagem foi o treinador que mais me fez crescer e adquirir muitas das capacidades que tenho hoje, sempre apostou em mim. Falo com ele quase todos os dias, a última vez que falamos, foi no dérbi FC Porto- Rio Ave, ele agora é treinador adjunto do Rio Ave e, no entanto, ele mesmo sendo da equipa contrária, procurou mandar-me mensagem. Ele está sempre preocupado e atento comigo e eu com ele. No ano passado, quando jogava nos juniores, tive outro treinador, o mister Mário Silva, que criei uma ligação muito boa, antes de ser o meu treinador já o conhecia pessoalmente por causa do meu pai, mas o resumo da época com ele foi muito boa, tanto que ganhámos vários títulos que o Porto não ganhava há muito tempo."

"[O FC Porto soube valorizar melhor o talento do que o Benfica?] Não é uma questão de saber valorizar, porque sempre que tive no Benfica as pessoas tratavam-me bem e tinham confiança em mim. Valorizavam-me. Na altura, em concordância com a minha família, achei que era o melhor para mim e para a minha carreira voltar ao Porto, mas no Benfica as pessoas sempre foram impecáveis comigo."

Alguém me explique o que é que ele disse de mal! Por favor. Eu não consigo perceber.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,628
23,428
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Absolution disse:
O que o Fábio Silva disse:

"Sim, quando estava no Benfica lembro-me do treinador que tive que era o Mister Luís Nascimento, que em termos de aprendizagem foi o treinador que mais me fez crescer e adquirir muitas das capacidades que tenho hoje, sempre apostou em mim. Falo com ele quase todos os dias, a última vez que falamos, foi no dérbi FC Porto- Rio Ave, ele agora é treinador adjunto do Rio Ave e, no entanto, ele mesmo sendo da equipa contrária, procurou mandar-me mensagem. Ele está sempre preocupado e atento comigo e eu com ele. No ano passado, quando jogava nos juniores, tive outro treinador, o mister Mário Silva, que criei uma ligação muito boa, antes de ser o meu treinador já o conhecia pessoalmente por causa do meu pai, mas o resumo da época com ele foi muito boa, tanto que ganhámos vários títulos que o Porto não ganhava há muito tempo."

"[O FC Porto soube valorizar melhor o talento do que o Benfica?] Não é uma questão de saber valorizar, porque sempre que tive no Benfica as pessoas tratavam-me bem e tinham confiança em mim. Valorizavam-me. Na altura, em concordância com a minha família, achei que era o melhor para mim e para a minha carreira voltar ao Porto, mas no Benfica as pessoas sempre foram impecáveis comigo."

Alguém me explique o que é que ele disse de mal! Por favor. Eu não consigo perceber.
Nada. Não disse nada de mal. Só serve para nos desviar dos gravíssimos problemas que temos dentro.

Eu já ando FARTO da conversa de merda sobre o regime...a falência deste clube é tão grande que está mais que na altura de nos focarmos no que se passa dentro do FCPorto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,592
6,854
46
Lisboa
Pedro Brandão disse:
Não vejo problema nenhum no que o Fábio disse, mas era o que faltava não podermos mandar aqueles filhos da puta para o caralho quando nos apetecesse. Aliás, não é quando nos apetecer, é sempre. Acho que todo o bom portista tem que ter sempre um vai p@ put@ que te pariu preparado para aqueles trastes.