O que o Fábio Silva disse:
"Sim, quando estava no Benfica lembro-me do treinador que tive que era o Mister Luís Nascimento, que em termos de aprendizagem foi o treinador que mais me fez crescer e adquirir muitas das capacidades que tenho hoje, sempre apostou em mim. Falo com ele quase todos os dias, a última vez que falamos, foi no dérbi FC Porto- Rio Ave, ele agora é treinador adjunto do Rio Ave e, no entanto, ele mesmo sendo da equipa contrária, procurou mandar-me mensagem. Ele está sempre preocupado e atento comigo e eu com ele. No ano passado, quando jogava nos juniores, tive outro treinador, o mister Mário Silva, que criei uma ligação muito boa, antes de ser o meu treinador já o conhecia pessoalmente por causa do meu pai, mas o resumo da época com ele foi muito boa, tanto que ganhámos vários títulos que o Porto não ganhava há muito tempo."
"[O FC Porto soube valorizar melhor o talento do que o Benfica?] Não é uma questão de saber valorizar, porque sempre que tive no Benfica as pessoas tratavam-me bem e tinham confiança em mim. Valorizavam-me. Na altura, em concordância com a minha família, achei que era o melhor para mim e para a minha carreira voltar ao Porto, mas no Benfica as pessoas sempre foram impecáveis comigo."
Alguém me explique o que é que ele disse de mal! Por favor. Eu não consigo perceber.