Espero que jogue na terça para a Taça, pode fazer os 90min.
Mas em 4-3-3Dragon disse:Espero que jogue na terça para a Taça, pode fazer os 90min.
Elogias o Romário mas criticas o Baró. É coerente. Em menos de 6 meses um flic flac à retaguarda.katatonia10 disse:escolheste, precisamente, os 2 miúdos que já elogiei ( romário e o fábio ) aqui.
sim, porque, no fundo, todos os meus posts nestas últimas páginas são elogios ao miúdo, mas com a sua carga de racionalidade - pelo menos a que me parece apropriada.
não alinho em histerias colectivas, nem em enlevos precoces.
pensei que fosses mais inteligente, rapaz.Treinador de Bancada disse:Elogias o Romário mas criticas o Baró. É coerente. Em menos de 6 meses um flic flac à retaguarda.
já aqui disse que espero que tenhas razão em relação em relação ao fábio silva, mas li aqui considerações semelhantes sobre o andré silva e a carreira dele tem sido o que se sabe.katatonia10 disse:pensei que fosses mais inteligente, rapaz.
elogio quando está bem/corresponde, critico quando está mal.
agora, juízos definitivos ( isto é, dizer que não vai ser jogador de futebol, ou é um cepo... ) não faço.
o único em relação a quem disse que não ia dar nada foi ao andré silva, quando todos - tu incluído - aqui o endeusavam. olhando para o que tem sido a carreira dele, não é difícil de perceber quem está mais perto da razão.
ps; acho graça andares a revirar os meus comentários à procura de contradições. já andas em julho do ano passado, é bom sinal. boa sorte.
olha um hater da formação a escrever que gostou do fábio silva ( até aquele momento ) - sim, faz sentido.Treinador de Bancada disse:já aqui disse que espero que tenhas razão em relação em relação ao fábio silva, mas li aqui considerações semelhantes sobre o andré silva e a carreira dele tem sido o que se sabe.
sinceramente, desligo-me facilmente da opinião da maioria do pessoal no que toca a jogadores da formação. normalmente, não são neutras e muitas vezes irracionais. prefiro ver com os meus olhos e, até agora, gostei do fábio silva - assumo que o vi jogar poucas vezes, só mesmo no dealbar desta época.
"sobre o gajo do seporte, acho que o miúdo tem bastante potencial. não estranho a transferência. se há mão do mendes? com certeza, mas isso não invalida que seja bastante jeitoso e possa ser melhor.
ResponderCitarNotificar"
Ps- Não me chames por rapaz, não me conheces de lado algum e provavelmente até serei mais velho do que tu. Portanto sê respeituoso, porque eu a ti nunca te faltei ao respeito ou dei-te motivos para me faltares ao respeito. Ficamos por aqui.
Espero que faça o resto da época a titular na B.Edarf disse:Hoje vai ser titular na B...é bom para ele fazer uns minutos e uns golos de preferência
O Zé Luis está de regresso á equipa e deverá ser o titular em Guimarães. Precisa de jogo nas pernas.Fernando Resende disse:Custa-me perceber que não haja lugar para este jogador num jogo de taça contra uma equipa da segunda liga.
Nao critico a opcao pelo Zé Luis que, na minha opiniao, deve ser titular na nossa equipa porque é o melhor avancado.Um Portista disse:O Zé Luis está de regresso á equipa e deverá ser o titular em Guimarães. Precisa de jogo nas pernas.
Convém não esquecer que este junior de primeiro ano, já fez vários minutos pela equipa principal.
Esteve pouco em jogo...mas é verdade que sofreu varias entradas duras e não teve oportunidades de golo.Péter Lipcsei disse:Não tive a oportunidade de ver a equipa B a jogar hoje, mas vi que jogou 82minutos.
Como esteve o Fábio ?