Fábio Silva

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,327
27,043
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
escolheste, precisamente, os 2 miúdos que já elogiei ( romário e o fábio ) aqui.

sim, porque, no fundo, todos os meus posts nestas últimas páginas são elogios ao miúdo, mas com a sua carga de racionalidade - pelo menos a que me parece apropriada.

não alinho em histerias colectivas, nem em enlevos precoces.
Elogias o  Romário mas criticas o Baró. É coerente. Em menos de 6 meses um flic flac à retaguarda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Elogias o  Romário mas criticas o Baró. É coerente. Em menos de 6 meses um flic flac à retaguarda.
pensei que fosses mais inteligente, rapaz.

elogio quando está bem/corresponde, critico quando está mal.

agora, juízos definitivos ( isto é, dizer que não vai ser jogador de futebol, ou é um cepo... ) não faço.

o único em relação a quem disse que não ia dar nada foi ao andré silva, quando todos - tu incluído - aqui o endeusavam. olhando para o que tem sido a carreira dele, não é difícil de perceber quem está mais perto da razão.

ps; acho graça andares a revirar os meus comentários à procura de contradições. já andas em julho do ano passado, é bom sinal. boa sorte.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
de resto, é curioso que tenhas escolhido esse comentário; se calhar, se elogiei o romário, não sou assim tão hater da formação.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,327
27,043
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
pensei que fosses mais inteligente, rapaz.

elogio quando está bem/corresponde, critico quando está mal.

agora, juízos definitivos ( isto é, dizer que não vai ser jogador de futebol, ou é um cepo... ) não faço.

o único em relação a quem disse que não ia dar nada foi ao andré silva, quando todos - tu incluído - aqui o endeusavam. olhando para o que tem sido a carreira dele, não é difícil de perceber quem está mais perto da razão.

ps; acho graça andares a revirar os meus comentários à procura de contradições. já andas em julho do ano passado, é bom sinal. boa sorte.
já aqui disse que espero que tenhas razão em relação em relação ao fábio silva, mas li aqui considerações semelhantes sobre o andré silva e a carreira dele tem sido o que se sabe.

sinceramente, desligo-me facilmente da opinião da maioria do pessoal no que toca a jogadores da formação. normalmente, não são neutras e muitas vezes irracionais. prefiro ver com os meus olhos e, até agora, gostei do fábio silva - assumo que o vi jogar poucas vezes, só mesmo no dealbar desta época.

"sobre o gajo do seporte, acho que o miúdo tem bastante potencial. não estranho a transferência. se há mão do mendes? com certeza, mas isso não invalida que seja bastante jeitoso e possa ser melhor.
ResponderCitarNotificar"

Ps- Não me chames por rapaz, não me conheces de lado algum e provavelmente até serei mais velho do que tu. Portanto sê respeituoso, porque eu a ti nunca te faltei ao respeito ou dei-te motivos para me faltares ao respeito. Ficamos por aqui.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
já aqui disse que espero que tenhas razão em relação em relação ao fábio silva, mas li aqui considerações semelhantes sobre o andré silva e a carreira dele tem sido o que se sabe.

sinceramente, desligo-me facilmente da opinião da maioria do pessoal no que toca a jogadores da formação. normalmente, não são neutras e muitas vezes irracionais. prefiro ver com os meus olhos e, até agora, gostei do fábio silva - assumo que o vi jogar poucas vezes, só mesmo no dealbar desta época.

"sobre o gajo do seporte, acho que o miúdo tem bastante potencial. não estranho a transferência. se há mão do mendes? com certeza, mas isso não invalida que seja bastante jeitoso e possa ser melhor.
ResponderCitarNotificar"

Ps- Não me chames por rapaz, não me conheces de lado algum e provavelmente até serei mais velho do que tu. Portanto sê respeituoso, porque eu a ti nunca te faltei ao respeito ou dei-te motivos para me faltares ao respeito. Ficamos por aqui.
olha um hater da formação a escrever que gostou do fábio silva ( até aquele momento ) - sim, faz sentido.

ter bastante potencial é o mesmo que ser um craque? estão apresentados os teus conhecimentos em relação a bola. o thierry é um gajo bastante rápido, agressivo, forte fisicamente e com a bola nos pés não é nenhum cepo. ora, isso, num defesa de 19 anos ( salvo erro, era o que tinha altura ) é o que se chama de potencial. pensei que por esta altura já conseguisses distinguir o potencial de ser craque, mas de, facto, ultimamente, tenho tido a percepção de que te sobrestimei.

ps; o "rapaz" não é em tom desrespeitoso, talvez um pouco condescendente mas não desrespeitoso.

fim.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
A única coisa que estranho é ter sido o próprio a ter de pedir para jogar na B depois de saber que não jogaria pela A, se o que veio na imprensa é verdade. Um miúdo de 17 anos não pode estar parado, precisa de jogar, precisa de errar.
Ficando fora da convocatória da A, há que integrá-lo na B ou nos juniores para ir a jogo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Custa-me perceber que não haja lugar para este jogador num jogo de taça contra uma equipa da segunda liga.
O Zé Luis está de regresso á equipa e deverá ser o titular em Guimarães. Precisa de jogo nas pernas.

Convém não esquecer que este junior de primeiro ano, já fez vários minutos pela equipa principal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,387
Um Portista disse:
O Zé Luis está de regresso á equipa e deverá ser o titular em Guimarães. Precisa de jogo nas pernas.

Convém não esquecer que este junior de primeiro ano, já fez vários minutos pela equipa principal.
Nao critico a opcao pelo Zé Luis que, na minha opiniao, deve ser titular na nossa equipa porque é o melhor avancado.
Mas nao poderia estar no banco para ter tempo de jogo. É um talento que podiamos estara  trabalhar melhor em vez de, em certos momentos da época, insistir sempre nos mesmos até quando eles nao rendem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,327
27,043
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente entre jogar 10 a 15 minutos nos jogos em casa no Tugão, mais vale estar em permanente utilização na B treinando sempre na A.

Tem 17 anos, precisa de ganhar calo e endurecer. E isto só se consegue, jogando.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,432
11,308
Péter Lipcsei disse:
Não tive a oportunidade de ver a equipa B a jogar hoje, mas vi que jogou 82minutos.

Como esteve o Fábio ?
Esteve pouco em jogo...mas é verdade que sofreu varias entradas duras e não teve oportunidades de golo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,562
26,300
Conquistas
1
Mais um talento muito mal gerido pelo Sérgio...

Mais um rebento da formação que já está a murchar...

No final da época vende-se por 15 milhões...

Mete o Soares!