Pois... quem tem a culpa sei eu quem é... e não é a SAD...RuiDias disse:Se substituísse o Marega em 3 jogos seguidos já ninguém queria ouvir falar novamente no Marega.
Pois... quem tem a culpa sei eu quem é... e não é a SAD...RuiDias disse:Se substituísse o Marega em 3 jogos seguidos já ninguém queria ouvir falar novamente no Marega.
Sugiro até que este post seja afixado no meio do portal.miguelmv5 disse:Tem 17 anos.
Se calhar esta informação devia estar afixada em algum lado antes de o criticarem tanto.
Sugiro verem o que os vossos avançados preferidos andavam a fazer com 17 anos.
normal, ele é bom é dentro da área, a aparecer nas zonas certas para finalizar, mas da forma como esta equipa (não) joga, acaba muitas vezes desapoiado e a tentar fazer mais do que o que sabe. tem de jogar na B, mas não sei se isso será possível tendo em conta que temos miúdos com grande futuro na sua posição tal como Taddeus Nkeng e Tony Djim.Luis Paulo disse:Opah desculpem lá mas acho o muito esforçado e não vejo grande técnica no toques dele na bola.. Tudo muito forçado..
O Sérgio Oliveira fez like neste post!rubickus disse:Eu com a idade dele andava no HIT ou no Buddha da Povoa a tentar comer gajas da vila e arredores.
é preciso dar tempo ao rapaz.
Treinar com a A , jogar pela B e sendo aposta regular na A como hoje ...SuperdragonXXI disse:Devia jogar mais vezes na B, precisa de ritmo e experiencia.