Uma coisa não implica a outra. Pode perfeitamente rodar nas duas e assim ir aperfeiçoando o talento e o futebol que tem ...John19 disse:Discordo da maioria, parece-me preferível jogar 10/15 min na A e um jogo completo aqui e acolá do que andar na B.
É preferível fazer jogos completos na B a ponta de lança do que andar a jogar 10 minutos de 5 em 5 jogos na equipa principal e para jogar numa posição que não é a sua.Fernando Resende disse:A jogar 10 minutos hoje, 5 daqui a 15 dias e mais 10 daqui a 1 mes só está a ser prejudicado.
É um avancado de grande qualidade e utilidade mas precisa de jogar mais e no lugar no qual se destaca verdadeiramente.
NA ultima vez que teve oportunidade para jogar foi colocado quase como médio ofensivo, ontem passou grande parte dos 10 minutos encostado à ala direita.... faz algum sentido?
Se nao o querem utilizar como avancado centro porque acham que nao tem lugar, entao nao o coloquem em campo só porque sim, 10 minutos a cada 3 semanas. Isso nao ajuda nada.
Para isso mais vale emprestar para que ele possa jogar na sua posicao... está numa fase em que precisa disso e, com o SC ao comando, já se percebeu como vai ser.
Num momento joga e destaca-se, no seguinte está na bancada (com o Aboubakar a meio gás no banco)! Ontem, por exemplo, o Aboubakar lesionou-se no aquecimento. Caso isso nao acontecesse certamente ia para a bancada outra vez (ele ou o Vitinha)
Foi o tio do pai do irmão do avo do sobrinho dele.TripeiroDeCascais disse:Não sei se é verdade ou não, mas o meu patrão, que até lagarto disse-me hoje que o Fábio Silva já está praticamente vendido.
Quem lhe disse? O irmão atráves do Carlos Janela.
Vale o que vale..
Não sei, mas a ser verdade, já tirei print para depois identificar-te aqui.miguel1000 disse:Foi o tio do pai do irmão do avo do sobrinho dele.
Só podem jogar onze. Nunca vimos tantos jogadores da formação em campo sem ser para fazer numero.Fernando Resende disse:Depois de 10 minutos à pressão a jogar quase encostado na direita aí está o Fábio a ser mandado para a bancada!
O Baró foi uma das figuras de destaque no último jogo (talvez a principal) e vai para o banco!
Queremos que os miúdos evoluam com um treinador destes?
Bem sei que só podem jogar 11 mas quando fica claro que há miúdos com mais qualidade do que alguns graúdos faz-me confusão a forma como são utilizados. Se não dá ainda para jogar assume-se e empresta-se ou mete-se na B. Não faz sentido, na minha opinião, é estar a meter os putos por meter, para fazer o frete à bancada e assim vermos o Fábio a jogar 10 minutos de vez em quando nem que seja encostado a uma posição que nem sequer é a sua.Um Portista disse:Só podem jogar onze. Nunca vimos tantos jogadores da formação em campo sem ser para fazer numero.