Já deve tar garantido para alguém. Dai não jogar não vá desaprender a jogar com o Sergão e perder valor.
Ainda tenho esperança que o próximo treinador seja o LJ, esse nao tem problemas em apostar como deve ser, ao invés de meter um pdl a extremo aos 85 minsJohn Wick disse:O que se está a fazer aos miúdos é exactamente o oposto de apostar na formação.
Ou saem daqui ou vão ser rapidamente queimados.
Gestão à SC.Vidragon_74 disse:Alguem que me explique o que andam a fazer ao rapaz?
Baixa para a equipa B e ontem aparece na equipa principal para jogar numa posição que não é a sua?
E porque nao na A, afinal de contas ter la o Soares ou nao ter é igual...de certeza que o miúdo nao faz pior, ao menos ganha experiência nestas andanças.Marmita disse:Tem que jogar é na equipa B para criar calo e cabedal ! muito verde ainda para estas andanças.
O tiquinho tem 18 golos este ano...Sidious disse:E porque nao na A, afinal de contas ter la o Soares ou nao ter é igual...de certeza que o miúdo nao faz pior, ao menos ganha experiência nestas andanças.
E quantos teria o miúdo se la estivesse? nunca havemos de saber..nao sei se sabe mas o nosso melhor marcador é um defesa.Bitaites disse:O tiquinho tem 18 golos este ano...
Obviamente. Vitinha,Baró e Fábio Vieira já estão/estavam a mais na equipa B. Não é o caso do Silva.Marmita disse:Tem que jogar é na equipa B para criar calo e cabedal ! muito verde ainda para estas andanças.
Mas é que é mesmo....Sevilha14 disse:Muito fraco a jogar Fifa 20!!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Por acaso tambem acho o mesmo...Marmita disse:Tem que jogar é na equipa B para criar calo e cabedal ! muito verde ainda para estas andanças.
estava claramente a jogar fora de posição, não inventem.Sevilha14 disse:Muito fraco a jogar Fifa 20!!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk