Dificil não ficar feliz com o golo dele.
Até os colegas que estavam no banco estavam com um sorriso de orelha a orelha.
Até os colegas que estavam no banco estavam com um sorriso de orelha a orelha.
Permite-me dizer que o que ele precisa para se libertar é jogar, em vez do cepo soarespanenka disse:Finalmente o miudo marcou! Que seja o clique mental que ele precise para se libertar.
Ele jogou na Taca da Liga e a exibicao foi fraquinha.ventura disse:Permite-me dizer que o que ele precisa para se libertar é jogar, em vez do cepo soares
Natural, quando pouco se joga e tem-se a pressão e vontade de querer fazer-se ver. Já o outro joga há anos e nem sei como é jogador de futebol Mesmo tendo feito uma exibiçao fraquinha, sendo que a equipa não anda a jogar nada de mais, prefiro mil vezes apostar num jogador deste potencial, da casa e de clara qualidade que no pouco que jogou até originou o golo em portimãopanenka disse:Ele jogou na Taca da Liga e a exibicao foi fraquinha.
Nao digo que ele deva tirar o lugar ao Marega ou Ze Luis, mas gostava de o ver mais minutos. Se se vender um avancado em Janeiro (provavelmente vai ser necessario com o desfalque da Champions) pode ser que jogue mais. A ver se da para despachar o Aboubakar.ventura disse:Natural, quando pouco se joga e tem-se a pressão e vontade de querer fazer-se ver. Já o outro joga há anos e nem sei como é jogador de futebol Mesmo tendo feito uma exibiçao fraquinha, sendo que a equipa não anda a jogar nada de mais, prefiro mil vezes apostar num jogador deste potencial, da casa e de clara qualidade que no pouco que jogou até originou o golo em portimão
Torço para que a nova coqueluche da formação atinja o numero de golos que o cepo tem com a nossa camisola.ventura disse:Permite-me dizer que o que ele precisa para se libertar é jogar, em vez do cepo soares
Não prevejo o futuro, mas qualquer avançado que se seja jogador de futebol, consiga chutar uma bola, receber a mesma, tenha tecnica e tenha os mesmos minutos e oportunidades chega e ultrapassa os números do Soares.ruipsousa8 disse:Torço para que a nova coqueluche da formação atinja o numero de golos que o cepo tem com a nossa camisola.
Eu sei que só tem 17 anos mas continuo sem ver naaaaada que deixe a malta neste alvoroço por ter marcado o 5º golo ao coimbrões.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Primeiro que tudo óbvio que o Soares oferece coisas ATUALMENTE que o Fábio não oferece masss...o Soares já provou nos vários anos aqui ser avançado de um Braga ou nem isso, tem dificuldades técnicas de segunda liga (evidente) e tudo o que é atualmente (jogador mediano) é o que será pra sempre.panenka disse:Ele jogou na Taca da Liga e a exibicao foi fraquinha.