Fábio Silva

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,926
10,351
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não percebi que terrenos andou a pisar durante a maioria do jogo. Foi frequente vê-lo a receber a bola na direita, quase colado à linha, looonge da grande área. Resta saber se esta ideia genial veio da cabeça do treinador, ou se foi o próprio jogador que andou a procurar espaços em zonas onde não faz (nem podia fazer) a diferença.
O Fábio é um finalizador e tem que estar na grande área.

Posto isto, está na cara que é um talento geracional. Infelizmente temos a SAD que temos, e portanto não lhe consigo augurar com segurança grande futuro de Dragão ao peito. Acordo todos os dias com suores frios ao imaginá-lo com o deprimente equipamente do enorme Wolverhampton, depois de ter deixado 15M nos cofres do clube.

Obviamente, com gente competente ao leme do clube, a renovação + clausula exorbitante seriam uma prioridade. Mas imagino que as prioridades sejam outras - sei lá, renovar com o Marcano até 2023, e Madi Queta até 2026.

P

portu

Guest
Y_Chippo disse:
Não percebi que terrenos andou a pisar durante a maioria do jogo. Foi frequente vê-lo a receber a bola na direita, quase colado à linha, looonge da grande área. Resta saber se esta ideia genial veio da cabeça do treinador, ou se foi o próprio jogador que andou a procurar espaços em zonas onde não faz (nem podia fazer) a diferença.
O Fábio é um finalizador e tem que estar na grande área.

Posto isto, está na cara que é um talento geracional. Infelizmente temos a SAD que temos, e portanto não lhe consigo augurar com segurança grande futuro de Dragão ao peito. Acordo todos os dias com suores frios ao imaginá-lo com o deprimente equipamente do enorme Wolverhampton, depois de ter deixado 15M nos cofres do clube.

Obviamente, com gente competente ao leme do clube, a renovação + clausula exorbitante seriam uma prioridade. Mas imagino que as prioridades sejam outras - sei lá, renovar com o Marcano até 2023, e Madi Queta até 2026.
Não duvides, por um momento, que será a geração de miúdos da casa a pagar o défice orçamental que temos para este ano. Nesta casa, faz-se tudo ao contrário neste momento.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,188
3,880
Leo Messi pidió calma con Ansu Fati:
"Me encanta, e intento ayudarlo y acompañarlo. Tiene un nivel de juego impresionante y condiciones para triunfar. Pero también, mirándolo desde mi lado, me gustaría que lo lleven de a poquito, como me llevaron a mí en su momento", indicó Lionel Messi a la FIFA TV."

O mesmo para o Fábio - passo a passo e sem pressa.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que seja o primeiro de muitos (e tenho a certeza que vai ser)

Gostava de ver este miúdo a acumular minutos e golos na equipa B. Dar-lhe-ia o ritmo e espaço competitivo necessário!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,454
Drago disse:
A entrada de Aboubakar permitiu-lhe jogar mais na área. E a diferença foi notória.
Claro, só o treinador não vê isso. Aliás como não vê que Aboubakar em forma ou vá lá proximo da forma ideal é muito mais jogador que Soares. 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,219
Lisboa, 1979
pensador disse:
Claro, só o treinador não vê isso. Aliás como não vê que Aboubakar em forma ou vá lá proximo da forma ideal é muito mais jogador que Soares. 
Na teoria, estou de acordo. O Aboubakar, tem mais talento que o Soares. Na prática, não estou de acordo. O Aboubakar é um jogador pouco autoconfiante e, mais importante, tenho sérias dúvidas das actuais capacidades físicas do jogador.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,233
4,564
Olimpo
pensador disse:
Wtf???

O Vicent sempre que esteve em forma foi titular e foi o nosso melhor marcador. Agora o treianador não faz milagres, nao pode meter um jogador a jogar quando este vem de uma lesão gravíssima e ainda está à procura da melhor forma.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A ideia que tenho é que é um jogador que tem dificuldades no 4-4-2, quando rende mais é normalmente num 4-3-3.
Tem parecido muito perdido a jogar numa dupla de avançados...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,219
Lisboa, 1979
Don Corleone disse:
A ideia que tenho é que é um jogador que tem dificuldades no 4-4-2, quando rende mais é normalmente num 4-3-3.
Tem parecido muito perdido a jogar numa dupla de avançados...
Verdade. O que acaba por ser normal. Fez toda a sua formação como 9 de referência num 433.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Drago disse:
Verdade. O que acaba por ser normal. Fez toda a sua formação como 9 de referência num 433.
Acho que pela sua versatilidade e pelo seu talento natural vai aprender rápido.

É um talento geracional,e parece que a cabeça acompanha o talento que tem nos pés.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
  Fábio Silva, baro, Diogo leite e Diogo queiros vão ser a salvação dos próximos anos a nível de vendas,se tiverem um pouco de paciência irão dar muito lucro a sad, e assim vão poder tapar um pouco a miséria de administração a pinto da Costa.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Miguel ranhada disse:
  Fábio Silva, baro, Diogo leite e Diogo queiros vão ser a salvação dos próximos anos a nível de vendas,se tiverem um pouco de paciência irão dar muito lucro a sad, e assim vão poder tapar um pouco a miséria de administração a pinto da Costa.
Primeiro devem render DENTRO do NOSSO CLUBE.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,241
7,564
44
Lisboa
Ja aumentaram clausula?

Confiem na palavra e fiquem sentados depois nao se queixem...dalot?!?