https://twitter.com/SOMOSPORTOCRL/status/1185862662867030018
Não duvides, por um momento, que será a geração de miúdos da casa a pagar o défice orçamental que temos para este ano. Nesta casa, faz-se tudo ao contrário neste momento.Y_Chippo disse:Não percebi que terrenos andou a pisar durante a maioria do jogo. Foi frequente vê-lo a receber a bola na direita, quase colado à linha, looonge da grande área. Resta saber se esta ideia genial veio da cabeça do treinador, ou se foi o próprio jogador que andou a procurar espaços em zonas onde não faz (nem podia fazer) a diferença.
O Fábio é um finalizador e tem que estar na grande área.
Posto isto, está na cara que é um talento geracional. Infelizmente temos a SAD que temos, e portanto não lhe consigo augurar com segurança grande futuro de Dragão ao peito. Acordo todos os dias com suores frios ao imaginá-lo com o deprimente equipamente do enorme Wolverhampton, depois de ter deixado 15M nos cofres do clube.
Obviamente, com gente competente ao leme do clube, a renovação + clausula exorbitante seriam uma prioridade. Mas imagino que as prioridades sejam outras - sei lá, renovar com o Marcano até 2023, e Madi Queta até 2026.
Claro, só o treinador não vê isso. Aliás como não vê que Aboubakar em forma ou vá lá proximo da forma ideal é muito mais jogador que Soares.Drago disse:A entrada de Aboubakar permitiu-lhe jogar mais na área. E a diferença foi notória.
Na teoria, estou de acordo. O Aboubakar, tem mais talento que o Soares. Na prática, não estou de acordo. O Aboubakar é um jogador pouco autoconfiante e, mais importante, tenho sérias dúvidas das actuais capacidades físicas do jogador.pensador disse:Claro, só o treinador não vê isso. Aliás como não vê que Aboubakar em forma ou vá lá proximo da forma ideal é muito mais jogador que Soares.
Wtf???pensador disse:Claro, só o treinador não vê isso. Aliás como não vê que Aboubakar em forma ou vá lá proximo da forma ideal é muito mais jogador que Soares.
Verdade. O que acaba por ser normal. Fez toda a sua formação como 9 de referência num 433.Don Corleone disse:A ideia que tenho é que é um jogador que tem dificuldades no 4-4-2, quando rende mais é normalmente num 4-3-3.
Tem parecido muito perdido a jogar numa dupla de avançados...
Acho que pela sua versatilidade e pelo seu talento natural vai aprender rápido.Drago disse:Verdade. O que acaba por ser normal. Fez toda a sua formação como 9 de referência num 433.
Alguns iluminados cá do sítio não querem, disso podes ter a certeza.MiguelDeco disse:Quem não quer que este rapaz tenha sucesso??
Merece tudo de bom..
Primeiro devem render DENTRO do NOSSO CLUBE.Miguel ranhada disse:Fábio Silva, baro, Diogo leite e Diogo queiros vão ser a salvação dos próximos anos a nível de vendas,se tiverem um pouco de paciência irão dar muito lucro a sad, e assim vão poder tapar um pouco a miséria de administração a pinto da Costa.
Conceição Santos disse:Primeiro devem render DENTRO do NOSSO CLUBE.