Fábio Silva

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Conceição Santos disse:
Dava um bom dinheiro no final da época ??? mas agora despachamos todos os pontas de lança ainda jovens do NGC ??? Que me lembre, André Silva, Gonçalo Paciência e agora Fábio ??? É assim que queremos salvaguardar o nosso clube ficando com a velhada cá ???

Despachem mas é Soares, Aboubakar, Danilo e deixem os miúdos ficar connosco.
Mas tu achas que, se ele fizer uma epoca a titular, nao vai ser vendido no final da epoca?

O Fabio corre o mesmo risco que o Felix... De sair por muitos milhoes.

E, vender o Fabio, nao implica nao vender o Soares, os Maregas e os Aboubakar.

Se o Fabio jogar uma epoca a titular, mostrar que tem qualidade a mais para este campeonato, que seja bem vendido.

Deixem-se de sonhos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,592
6,853
46
Lisboa
Miguel Barbosa disse:
Mas tu achas que, se ele fizer uma epoca a titular, nao vai ser vendido no final da epoca?

Se o Fabio jogar uma epoca a titular, mostrar que tem qualidade a mais para este campeonato, que seja bem vendido.

Deixem-se de sonhos.
Não será no final desta época que o Fábio atingirá a sua valorização máxima no Porto. Nest momento duvido que algum clube no mundo oferecesse mais do que uns 15M por ele e mesmo que jogasse mais na equipa principal até ao final da época dificilmente chegaria a uns 25M. O que é manifestamente pouco para o potencial que tem. Mesmo olhando só para o lado financeiro, só faria sentido vendê-lo depois de uma época inteira a titular. A não ser que no final desta época tenhamos a corda na garganta.... e mesmo aí deveria ser o último dos últimos recursos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,210
6,323
Porto
Eu acho que o miudo ate se mexe bem, mas não se consegue mostrar minimamente como uma opção real ao nosso onze...
Espero que consiga, mas a unica coisa que vejo nele durante dos poucos periodos que entra é uma vontade grande.

Parece-me ainda com pouco cabedal para estas andanças, mas se tem qualidade pode lá chegar, não lhe apontem é que seja a "amanha"...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,569
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Miguel Barbosa disse:

Deixem-se de sonhos.
O Fabio Silva ainda e' muito jovem. Se explodie nao acredito que nao fique pelo menos mais 2 epocas.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
DeepBlue disse:
19.07.2020

Aí vai renovar até 2025 e ficará com uma CR de 130 M€. ;)

Era bom que assim fosse xD, mas das duas uma, ou sai pela clausula que tem agora ou vai sair a custo zero...
Por falar em sair a custo zero...Vitor Ferreira...enfim

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,897
11,479
Esmoriz
Ablon disse:
Um com o pé direito, outro de cabeça e outro com o pé esquerdo.

Será que o Blog Visão de Mercado não vai falar deste hattrick?
Vinha aqui referir isso.

Temos que mudar a abordagem neste miúdo. o Sérgio diz que ele conta como qualquer outro, mas não me parece que isso seja assim.

Tanto talento deve continuar a evoluir com continuidade e com jogos consecutivos. Meter o puto a 10 minutos no fim, quando o jogo já está partido ou estamos no desespero, vai criar um nervosismo estúpido num puto de 17 anos, ansioso por marcar o primeiro na equipa sénior.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Concordo. Acho qu eele evoluia mais a jogar todas as semanas 90 minutos na equipa B.
Tem 17 anos, treinar com a equipa principal uma vez por semana e jogar na B seria o ideal. A dupla esta definida, Marega e Ze luiz, e a alternativa e o Soares, por isso ele e o quarto avancado. Mais vale ficar na B a ganhar cabedal e jogar a titular na Taca e na taca da liga. Assim acho que se desenvolvia mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
diogogr22 disse:
É muito mais do que um finalizador, que craque... Entrou muito bem nos sub-19.
O Fábio não está a fazer nada nos sub 19. O nível dele já pede por sub 21.

Como é do FCP não tem hype, não tem imprensa e não tem as subidas facilitadas de outros. Basta recordar que tanto ele como o tomás ganharam a Youth League para jogadores sub 20 e foram desterrados para a selecção do Peixe podre sub 17, quando já eram os melhores jogadores das suas posições a um escalão etário 2 anos acima. Mas ainda bem que assim é para  aprenderem que tudo na vida em situações normais tem de ser ganho com suor, trabalho e dedicação.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
Ablon disse:
Um com o pé direito, outro de cabeça e outro com o pé esquerdo.

Será que o Blog Visão de Mercado não vai falar deste hattrick?
O VM só fala do Porto se for para falar mal...

C

carlosteixeira1982

Guest
Italiano ou espanhol são línguas facilmente adquiridas por um miúdo de 17 anos como ele que me parece inteligente.