Se no próximo jogo marca um bis já é craque.dragon55 disse:Acho que vai ser um bom jogador mas nada de elite
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Se no próximo jogo marca um bis já é craque.dragon55 disse:Acho que vai ser um bom jogador mas nada de elite
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Mas para isso, e' preciso que o faca. Ontem nao mostrou nada.miguel1000 disse:Se no próximo jogo marca um bis já é craque.
Mas a realidade é que é isso...algo realmente estupido.panenka disse:Mas para isso, e' preciso que o faca. Ontem nao mostrou nada.
Ao cabeleireiroUm oito nove três disse:se depois do jogo de ontem pedem que vá para a equipa B, eu pergunto-me para onde é que querem que o Soares vá...
de preferencia que va ao mesmo do OtavioAladdin Sane disse:Ao cabeleireiro
Se marcar um bis já é um grande começo para ele.miguel1000 disse:Se no próximo jogo marca um bis já é craque.
O Fábio sempre pisou aqueles terrenos, nunca se fixou muito na área. Pode ser PL mas tb pode ser avançado, tem características para as 2 coisas. Não foi por aí que teve um jogo menos conseguido.JAEP disse:Precisa essencialmente de jogar dentro da area, ai é que ele é bom. Ai é que ele faz a diferença. Ele é um um ponta de lança, não é uma avançado.
Andar a pisar os terrenos que pisou ontem em nada o vai ajudar. O Fábio ontem andou em todo lado menos dentro da area. O mesmo para o Soares (que é para não dizerem que lá vem os defensores da formação)
Mostrou raça, lutou muito, mas também fez muita fita diga-se...
3PopeyeSD disse:Os sub-19 começaram há um par de minutos e este menino já leva dois golos...
Até parece que está a jogar abaixo da idade, mas não. São os sub-19 e ele tem pouco mais de 17.
Hat-trick agora..PopeyeSD disse:Os sub-19 começaram há um par de minutos e este menino já leva dois golos...
Até parece que está a jogar abaixo da idade, mas não. São os sub-19 e ele tem pouco mais de 17.
O resultado do seu talento, mas também de estar a treinar a um nível imensamente superior ao dos seus colegas.PopeyeSD disse:Os sub-19 começaram há um par de minutos e este menino já leva dois golos...