Transpira qualidade por todos os poros.
Parte do nosso ouro está aqui.
Está está. Não fosse a cláusula dele irrisória.Ripas disse:Transpira qualidade por todos os poros.
Quando fizer 18, acho que passa para os 40M, mas ainda assim... baixa.draco07 disse:Está está. Não fosse a cláusula dele irrisória.
Ainda ligas?Dragon_92 disse:Não sabe dominar uma bola segundo uns alucinados cá do sítio...
enfim, é um andré silva v2.Dragon_92 disse:Não sabe dominar uma bola segundo uns alucinados cá do sítio...
É o jogador mais jovem de sempre a estrear-se nas competições europeias pelo Porto. O que é que o Sérgio podia fazer mais?!?Dragon_92 disse:O que mais me preocupa é que temos a treinador alguém que nunca tirará o devido proveito destas pérolas da nossa formação...
Podia lançá-lo sem ser nos últimos 10 minutos de jogo e normalmente dentro de contextos em que precisamos de ir atrás do resultado.Vlk disse:É o jogador mais jovem de sempre a estrear-se nas competições europeias pelo Porto. O que é que o Sérgio podia fazer mais?!?
Não, não podia porque o Fábio dificilmente conseguiria fazer muito mais do que tem feito. Para além de que o Fábio não sendo um cavaloao até um perfil que se adapta facilmente a este tipo de jogo, é extremamente móvel tem um excelente sentido do espaço e até aguenta bem as cargas. O que dizes não passa de uma justificação para atacar o Sérgio numa situação em que ele até tem feito tudo como é suposto.Dragon_92 disse:Podia lançá-lo sem ser nos últimos 10 minutos de jogo e normalmente dentro de contextos em que precisamos de ir atrás do resultado.
Já para não falar desta forma de jogar que apenas beneficia cavalos de corrida. O Fábio obviamente não é um jogador desses.
Atrevo-me a dizer que a dupla Ze Luis e Fabio Silva foi a melhor dupla da pré-época. Começaste a epoca, perdeste pontos com quem mesmo? Soares e Marega.Vlk disse:Não, não podia porque o Fábio dificilmente conseguiria fazer muito mais do que tem feito. Para além de que o Fábio não sendo um cavaloao até um perfil que se adapta facilmente a este tipo de jogo, é extremamente móvel tem um excelente sentido do espaço e até aguenta bem as cargas. O que dizes não passa de uma justificação para atacar o Sérgio numa situação em que ele até tem feito tudo como é suposto.
E então porquê? É óbvio que se jogasse mais do que 10 minutos por jogo e fora de contextos em que estamos desesperadamente à procura do golo, havia maior hipótese para ele mostrar mais.Vlk disse:Não, não podia porque o Fábio dificilmente conseguiria fazer muito mais do que tem feito. Para além de que o Fábio não sendo um cavaloao até um perfil que se adapta facilmente a este tipo de jogo, é extremamente móvel tem um excelente sentido do espaço e até aguenta bem as cargas. O que dizes não passa de uma justificação para atacar o Sérgio numa situação em que ele até tem feito tudo como é suposto.
Eu tb não gosto do Soares, mas mesmo assim é mais do que evidente que neste momento ainda oferece mais do que o Fábio. O jogo da Taça da Liga, que foi a sério ao contrário dos da pré época, demonstrou isso mesmo. A gestão do Fábio nunca poderia ser de outra forma. A seu tempo...Miguel Barbosa disse:Atrevo-me a dizer que a dupla Ze Luis e Fabio Silva foi a melhor dupla da pré-época. Começaste a epoca, perdeste pontos com quem mesmo? Soares e Marega.
Continuem a dizer que ele é muito novo para isto.
Ele já devia andar lá dentro, a jogar com eles. Ao longo de 30 jogos, marcava mais que o Soares e dava um bom dinheiro no final da época. Sim, este é dos que não engana.
Dava um bom dinheiro no final da época ??? mas agora despachamos todos os pontas de lança ainda jovens do NGC ??? Que me lembre, André Silva, Gonçalo Paciência e agora Fábio ??? É assim que queremos salvaguardar o nosso clube ficando com a velhada cá ???Miguel Barbosa disse:Ele já devia andar lá dentro, a jogar com eles. Ao longo de 30 jogos, marcava mais que o Soares e dava um bom dinheiro no final da época. Sim, este é dos que não engana.