Fábio Silva

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,635
7,821
Não quero ser enfadonho, mas nós a precisar de mais valias e um puto a mostrar assim...

D

Dragon_92

Guest
O que mais me preocupa é que temos a treinador alguém que nunca tirará o devido proveito destas pérolas da nossa formação...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,592
6,853
46
Lisboa
Dragon_92 disse:
O que mais me preocupa é que temos a treinador alguém que nunca tirará o devido proveito destas pérolas da nossa formação...
É o jogador mais jovem de sempre a estrear-se nas competições europeias pelo Porto. O que é que o Sérgio podia fazer mais?!?

D

Dragon_92

Guest
Vlk disse:
É o jogador mais jovem de sempre a estrear-se nas competições europeias pelo Porto. O que é que o Sérgio podia fazer mais?!?
Podia lançá-lo sem ser nos últimos 10 minutos de jogo e normalmente dentro de contextos em que precisamos de ir atrás do resultado.

Já para não falar desta forma de jogar que apenas beneficia cavalos de corrida. O Fábio obviamente não é um jogador desses.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,592
6,853
46
Lisboa
Dragon_92 disse:
Podia lançá-lo sem ser nos últimos 10 minutos de jogo e normalmente dentro de contextos em que precisamos de ir atrás do resultado.

Já para não falar desta forma de jogar que apenas beneficia cavalos de corrida. O Fábio obviamente não é um jogador desses.
Não, não podia porque o Fábio dificilmente conseguiria fazer muito mais do que tem feito. Para além de que o Fábio não sendo um cavaloao até um perfil que se adapta facilmente a este tipo de jogo, é extremamente móvel tem um excelente sentido do espaço e até aguenta bem as cargas. O que dizes não passa de uma justificação para atacar o Sérgio numa situação em que ele até tem feito tudo como é suposto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Não, não podia porque o Fábio dificilmente conseguiria fazer muito mais do que tem feito. Para além de que o Fábio não sendo um cavaloao até um perfil que se adapta facilmente a este tipo de jogo, é extremamente móvel tem um excelente sentido do espaço e até aguenta bem as cargas. O que dizes não passa de uma justificação para atacar o Sérgio numa situação em que ele até tem feito tudo como é suposto.
Atrevo-me a dizer que a dupla Ze Luis e Fabio Silva foi a melhor dupla da pré-época. Começaste a epoca, perdeste pontos com quem mesmo? Soares e Marega.

Continuem a dizer que ele é muito novo para isto.

Ele já devia andar lá dentro, a jogar com eles. Ao longo de 30 jogos, marcava mais que o Soares e dava um bom dinheiro no final da época. Sim, este é dos que não engana.

D

Dragon_92

Guest
Vlk disse:
E então porquê? É óbvio que se jogasse mais do que 10 minutos por jogo e fora de contextos em que estamos desesperadamente à procura do golo, havia maior hipótese para ele mostrar mais.

E viu-se bem no jogo da Taça da Liga que (ainda) não aguenta bem as cargas. Sem isso é difícil ter-se lugar numa equipa do SC, em que 90% do jogo passa por ganhar duelos físicos e aéreos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,592
6,853
46
Lisboa
Miguel Barbosa disse:
Atrevo-me a dizer que a dupla Ze Luis e Fabio Silva foi a melhor dupla da pré-época. Começaste a epoca, perdeste pontos com quem mesmo? Soares e Marega.

Continuem a dizer que ele é muito novo para isto.

Ele já devia andar lá dentro, a jogar com eles. Ao longo de 30 jogos, marcava mais que o Soares e dava um bom dinheiro no final da época. Sim, este é dos que não engana.
Eu tb não gosto do Soares, mas mesmo assim é mais do que evidente que neste momento ainda oferece mais do que o Fábio. O jogo da Taça da Liga, que foi a sério ao contrário dos da pré época, demonstrou isso mesmo. A gestão do Fábio nunca poderia ser de outra forma. A seu tempo...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Miguel Barbosa disse:
Dava um bom dinheiro no final da época ??? mas agora despachamos todos os pontas de lança ainda jovens do NGC ??? Que me lembre, André Silva, Gonçalo Paciência e agora Fábio ??? É assim que queremos salvaguardar o nosso clube ficando com a velhada cá ???

Despachem mas é Soares, Aboubakar, Danilo e deixem os miúdos ficar connosco.