O Dalot bem que foi burro.LR disse:Ja aumentaram clausula?
Confiem na palavra e fiquem sentados depois nao se queixem...dalot?!?
O Dalot bem que foi burro.LR disse:Ja aumentaram clausula?
Confiem na palavra e fiquem sentados depois nao se queixem...dalot?!?
No final da época sai e ficam cá o Marega e Soares.Treinador de Bancada disse:
Eu muito gosto de o ver no bancinho com aquela cara triste, a lutar por um lugar na liga Europa.panenka disse:O Dalot bem que foi burro.
para ele é bem feita...devido a não terem cumprido com a palavra...Azul_Eterno disse:Eu muito gosto de o ver no bancinho com aquela cara triste, a lutar por um lugar na liga Europa.
Fica-lhe bem, 20M ainda vao ser um grande negocio
o Tomás é outra questão igual... é demasiada incompetência junta...fgomes disse:Já e tradição a nossa SAD conseguir que os jogadores saiam a custo zero ou por um valor muito abaixo do seu real valor/potencial.
Vamos aguardar para que o Fábio faça 18 anos, torna-se independente e poderá assinar por outro clube....
Ainda aguardo a renovação do Tomás.
Não acredito, pois só para comissões deve ser bem superior.Raul Pinto disse:Se o Merdix tinha 120M, o Fábio Silva tem de ter 150M, mas no fim a cláusula vai ser de 40M.
Estamos nos anos 90. Um miúdo até certa idade não pode receber mais de X. Se quiser receber, que vá para outro clube (e vai mesmo e joga e valoriza...).Don Corleone disse:Deixem mas é de serem forretas, mais vale prevenir do que remediar.
O irmão pode lhe ensinar Italiano, deve e ir para uma cidade diferentecarlosteixeira1982 disse:Italiano ou espanhol são línguas facilmente adquiridas por um miúdo de 17 anos como ele que me parece inteligente.
A notícia e para ver se alguém acorda dentro do Porto! Porque depois dos 3 golos marcados a Itália o sino tocou para aqueles ladosmiguelmv5 disse:Espero que esta notícia do Real Madrid seja mesmo só especulação/valorização.
Mas também deveria servir de aviso para se despacharem a aumentar-lhe a cláusula...
Sem dúvida. E até corre o risco de estagnar na evolução. Claro que me agrada que seja convocado e jogue, e que treine junto do plantel principal, mas se não for para jogar... A equipa B existe para isso. E está a ser boa para o Tomás Esteves.Targaryen disse:Devia estar a jogar na equipa B e não a comer banco ou metido quando as coisas não estão a correr bem. Aos 17 anos é preciso jogar.