Ou por jogar em Anfield.mifisarte disse:Tens de esperar pela Taça da Liga.
Ou por jogar em Anfield.mifisarte disse:Tens de esperar pela Taça da Liga.
Azar do caraças, queria vê-lo jogar mas quando liguei já tinha saído.jcmp17 disse:Acaba de sair lesionado ao serviço da seleção de sub 19
É na cabeça penso que não seja grave
Olhando para o mau momento de Soares e Aboubakar, Fábio Silva pode beneficiar disso para ganhar minutos e possivelmente passar a terceira opção, já seria um bom início para ele. Acredito que terá mais oportunidades.Jpfreitas91 disse:Era preferível deixá-lo jogar pela B do que ficar no banco 90 minutos ou até mesmo entrar 10 minutinhos no fim. Ele precisa é de jogar futebol profissional para se ambientar à dureza do futebol mais físico e às 'ratices' dos centrais mais experientes.
até agora o SC tem preferido o Soares também acho que está na hora de dar oportunidades ao nosso futuro, o Soares estaria tão bem na china...tripeiro_de_gema disse:Olhando para o mau momento de Soares e Aboubakar, Fábio Silva pode beneficiar disso para ganhar minutos e possivelmente passar a terceira opção, já seria um bom início para ele. Acredito que terá mais oportunidades.
Têm de renovar os 2 e com clausula maior.pauletaoaz disse:Visto que a exigência da Liga Europa não e a mesma da Champions, podemos até aproveitar alguns jogos para lhe ir dando minutos quer a ele quer ao Tomás
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Concordo em certa parte. O grande problema é que na B , com Rui Barros no comando da equipa técnica, a probabilidade de se queimar ou pior , de não evoluir, é enorme ...skyniro disse:Honestamente temo que a ser gerido como tem sido gerido, que se possa "queimar"
Como já disseram por aqui, seria muito melhor para ele, que seguisse o exemplo do Tomás Esteves, se não é para jogar com regularidade e ter minutos de jogo, mais vale competir na equipa B... a seguir este rumo, não joga, ora não evolui, vai perdendo confiança etc.. etc..
Pois, também é verdade, concordo contigo... a insistência no Rui Barros, também é mais uma que não se percebe... ou até se percebe (...)Maximus disse:Concordo em certa parte. O grande problema é que na B , com Rui Barros no comando da equipa técnica, a probabilidade de se queimar ou pior , de não evoluir, é enorme ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk