Não mostrou nada de especial.slowboy disse:Acho que estamos a arriscar muito ele jogar com esta clausula de rescisão ridicula...
Depois choramos.
Não mostrou nada de especial.slowboy disse:Acho que estamos a arriscar muito ele jogar com esta clausula de rescisão ridicula...
Depois choramos.
Um jogador que passa pelo defesa uma vez em cada 10 nao "desiquilibra super bem". O que ele faz muito bem e gingar de lado para lado e depois vai direitinho aos pes do defesa e perde a bola... Tem magia nos pes mas so lhe sai 2 ou 3 vezes por ano.Nirvanes disse:O corona nem para o Braga?? Haja noção fds...
Apostar no Fábio sim senhor mas não vale a pena estar a deitar abaixo outros jogadores de bom valor.
O Corona é o melhor jogador a recepcionar bolas do campeonato. Tem uma qualidade de cruzamento bastante boa e desequilibra super bem.
É inconstante? Sim senhor mas também passou por muito a nível pessoal nos dois anos anterior ao último. Agora vamos ver neste como vai ser. Caminha
Por favor mostra-me os dados que comprovam que passa uma vez pela defesa a cada 10.faugusto1983 disse:Um jogador que passa pelo defesa uma vez em cada 10 nao "desiquilibra super bem". O que ele faz muito bem e gingar de lado para lado e depois vai direitinho aos pes do defesa e perde a bola... Tem magia nos pes mas so lhe sai 2 ou 3 vezes por ano.
La esta, sao perspectivas. Eu acho que no ataque como sempre desperdicou imenso, abranda o ataque da equipa porque agarra-se a bola em simulacoes durante demasiado tempo. E mantenho que quando arranca em finta raramente passa pelo defesa. Mas este e o topico do Fabio, adiante.Nirvanes disse:Por favor mostra-me os dados que comprovam que passa uma vez pela defesa a cada 10.
Com 15 assistências e 7 golos o ano passado eu diria que era um bocadinho mais que isso.
E ontem fez um jogão a jogar mais atrás, contando com 8 ou 9 intercepções batendo um record este ano.
Claro que a jogar atrás não vai ter tantas oportunidades de desequilibrar à frente.
Sem dúvida e se é para entrar o Soares na 2a parte então mais vale o Fabio ir para a equipa B para jogar como já fizeram com o Tomas Esteves.diogogr22 disse:É importante jogar pela equipa B sempre que não tiver minutos na A. Não pode estar parado.
Não gosto de jogadores a saltar entre a A e a B. Ou fica na A ou desce à B.diogogr22 disse:É importante jogar pela equipa B sempre que não tiver minutos na A. Não pode estar parado.
Ele não vai ser opção na equipa A, tem 4 avançados à frente dele. O ideal é treinar diariamente na equia principal contra jogadores como o Pepe \ Marcano \ etc e jogar ao fim de semana na equipa B.Vlk disse:Não gosto de jogadores a saltar entre a A e a B. Ou fica na A ou desce à B.
Entram no regime de Atleta de Alta Competição.Dragão Tirsense disse:Desculpem me a ignorância mas como funciona nestes casos a situação escolar?
Achas que interfere em algum caso naquilo que é exigência do SC?Draconem disse:Entram no regime de Atleta de Alta Competição.
Tens de esperar pela Taça da Liga.Porto disse:Então miúdo, gostava de ter ver a jogar.