Mr.Ribeiro 46 disse:
O Rúben Neves acaba por ser um exemplo pouco conseguido.
O gajo mais esperto que o levou para Inglaterra foi um dos que o espetou cá no banco.
O mais esperto em tudo isso foi mesmo o Rúben Neves.
Tivesse ficado cá e estaria a levar o tratamento Oliver.
Bem sei que quem o levou foi o mesmo que aqui o tinha no banco. A verdade é que lá, mesmo tendo gente mais velha e experiente, apostou nele e com sucesso! Por alguma razão foi...
Onde eu queria chegar quando falei no Ruben Neves era à demonstração de que o jogador comer banco só por ser jovem não faz sentido. O primeiro critério deve ser sempre a qualidade e se a qualidade for evidente tem de jogar. O Ruben Neves era um exemplo disso e aqui foi um desperdício total de talento...
Mas posso dar outro exemplo: o Futre!
O Futre só brilhou no FC Porto e foi craque aqui porque no Sporting achavam que ele era muito puto e não estava preparado para ser "craque" e ter papel de primeiro plano lá. Nós, apesar dos seus tenros 19 anos e do seu comportamento rebelde, apostamos nele e o gajo mostrou aquilo que realmente valia. Na primeira temporada fez mais de 40 jogos com a nossa camisola.... volto a lembrar, tinha 19 anos!
Oe então, para ficar dentro da mesma posição, o Gomes! Foi aposta no Porto com apenas 18 anos... era um miúdo mas como era realmente bom jogou. Foi craque desde o primeiro momento. Com 18 anos jogava no Porto e marcava golos atrás de golos...