Um Portista disse:
Eu acho que não foi nada disso que o colega quis dizer. O talento do Fábio Silva é inegável, mas a sua integração será progressiva. Estar na equipa principal e jogar pela equipa B será o processo normal na sua evolução, sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado. O Sérgio Conceição não é burro nenhum, ele não está lá a fazer número.
"sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado."
O Oliver riu-se.
O Ze Luis e o Fabio Silva tem sido muito melhores que o Soares, quem continua a parecer que vai ser o titular?
O Esteves foi o melhor dos Laterais Direitos, vai ser titular? Nao me parece.
O Sergio Oliveira tem sido o pior dos medios, vai ser titular!
A mentira de se dizer que, o Sérgio Conceição é justo e que assim que algum jogador, mostre ser melhor que outro ganha o direito a jogar, ja passou o prazo de validade ha muito tempo!
O Sérgio Conceição tem feito muitas asneiras, gerir o plantel foi uma delas.
O Jorge ainda esta a espera de uma oportunidade a serio para mostrar que pode fazer descansar o Telles.