Fábio Silva

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o miudo está neste momento num patamar superior ao Aboubakar, não vamos deixar de ter as melhores opções no banco só para ele jogar. Estamos no final de Setembro, a época é longa, ainda vai fazer muitos jogos na B e alguns pela equipa principal.

Não será de estranhar vê-lo nestes jogos da Liga Europa e na Taça da Liga. O treinador sabe o que faz.

Convém lembrar que ainda tem o Tiquinho depois do Zé Luis... neste momento.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Mas alguém duvida que se tiver os minutos que o soares tem irá trazer muito mais a equipa, agora o problema é que o Sergio prefere avançados que defendem de que avançados que marquem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Entrou muito bem no jogo.
Tem atitude e muita vontade de triunfar com a camisola do clube.
A qualidade está lá toda, agora precisa é de mais minutos de jogo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Foi lá um bocado 'lambão' num lance que tem um colega à entrada da área sem oposição e partiu para o lance individual perdendo a bola, o que acaba por ser normal quando um miúdo de 17 anos tem uma oportunidade mas só tem 10 minutos para mostrar o que vale. É normal que queira o golo.

Tem pormenores de craque, nesta fase tem dificuldades porque a meu ver se nota muito a desvantagem física em relação aos defesas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Felix tambem tinha desvantagem física em relação aos defesas.

Deixem-se disso.

Titular ao lado do Ze Luis, para ontem.

J

JAEP

Guest
Miguel Barbosa disse:
O Felix tambem tinha desvantagem física em relação aos defesas.

Deixem-se disso.

Titular ao lado do Ze Luis, para ontem.
Para ele jogar ao lado do Zé Luis, o nosso futebol tinha que mudar completamente.
Não são jogadores para estarem em constantes correrias, nem para jogar em profundidade.
Daí Marega.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ripas disse:
Quero vê-lo a fazer 90 minutos, só para ver umas cenas.
mas vários 90 minutos... não vai ser apenas um jogo completo em que vai crescer, não podemos estar a pensar que não vai cometer erros, vai cometer porque é novo e só deixar de os cometer se continuar a ser usado e mostrar evolução....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,588
38,936
Tenho vista para o Dragão.
JMPedroto disse:
mas vários 90 minutos... não vai ser apenas um jogo completo em que vai crescer, não podemos estar a pensar que não vai cometer erros, vai cometer porque é novo e só deixar de os cometer se continuar a ser usado e mostrar evolução....
Eu acho que depois de fazer 90' completos, todo o estádio se aperceberá do que ele oferece ao processo atacante.
A partir daí pode ser que alguém mais junto do relvado abra a pestana.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Para ele jogar ao lado do Zé Luis, o nosso futebol tinha que mudar completamente.
Não são jogadores para estarem em constantes correrias, nem para jogar em profundidade.
Daí Marega.
Na pre epoca chegamos a jogar com Naka, Ze Luis, Fabio Silva e Baro.

Correu bem.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ripas disse:
Eu acho que depois de fazer 90' completos, todo o estádio se aperceberá do que ele oferece ao processo atacante.
A partir daí pode ser que alguém mais junto do relvado abra a pestana.
Tenho medo é que quanto isso acontecer venha logo algum tubarão bater a cláusula ridicula que tem.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Ripas disse:
Para Fábio Silva ser titular teria que tirar lugar a Soares e não me parece para já que seja justo. Soares depois de marcar 2 golos está com a moral em alta, por isso tem que ser titular, aliás não faz sentido se não outra coisa. Quanto a Fábio Silva precisa de ganhar alguns minutos, um pouco de ritmo, entrosamento, e óbvio também tem que metê-las para dentro da baliza adversária, porque Fábio ainda pouco provou, talvez seja precipitado a curto prazo fazer 90 minutos completos, mas terá sempre espaço para mostrar o que vale, poderá fazer 20 minutos pelo menos. Talvez nos jogos da taça possa jogar de início, porque não? Não vai ser por falta de oportunidades, acho eu.

D

Dragon_92

Guest
Só tem é que jogar.

Se é só para fazer 10 minutos na A e por vezes nem ser opção, então tem que ser integrado na B.