assim não, Miguel.
sabias que tens umas sapatilhas espectaculares para correr?
sabias que tens umas sapatilhas espectaculares para correr?
A ADOP ainda não te apareceu à porta, seu grande dopado. lolMiguelDeco disse:já que estou numa de confessar cenas, sim eu como bolachas de arroz integral para matar o apetite e depois enfio um Danio de Mirtilos que serve muita das vezes como doping alimentar.. E Sim, eu faço iogurtes gregos em casa de modo artesanal.. agora sim gozem à vontade..
A Adop não, mas a danone está em via de me entregar o prémio de maior consumidor de danios de mirtilo do planetasinal disse:A ADOP ainda não te apareceu à porta, seu grande dopado. lol
A minha mulher também faz iogurtes gregos em casa e são bem bons. hehe
aqui temos tudo:Philipp disse:E os iogurtes Longa Vida, de 120 gramas, com aroma fazem muito mal?
És casado?sinal disse:A ADOP ainda não te apareceu à porta, seu grande dopado. lol
A minha mulher também faz iogurtes gregos em casa e são bem bons. hehe
Não estou muito habituado a analisar isso. Eu como um iogurte desses por dia ao lanche. É de aroma e tem 120 gramas. Achas que é mau ou que devia mudar de iogurte?MiguelDeco disse:
se estás numa dieta rigorosa é um iogurte ainda com algum açúcar.. mas não vem mal nenhum ao mundo por comeres um iogurte desses.. piores são aqueles do continente, marca continente mesmo, que têm +/- 50% da dose diária de açúcar num pequeno iogurte..Philipp disse:Não estou muito habituado a analisar isso. Eu como um iogurte desses por dia ao lanche. É de aroma e tem 120 gramas. Achas que é mau ou que devia mudar de iogurte?
Corrigi o teu post ;-)sinal disse:A marca é do melhor. New Balance forever <3 lol
O que é que diz no campo das gorduras saturadas?Philipp disse:Não estou muito habituado a analisar isso. Eu como um iogurte desses por dia ao lanche. É de aroma e tem 120 gramas. Achas que é mau ou que devia mudar de iogurte?
Sou um homem de família com responsabilidade. lolAntonioTeixeira disse:És casado?
vais ao cais e comes o que quiseres depende dos teus gostos.. ou então vai ao brasa rio no sopping e come uma picanhada e nem tens que andar a péxandre7 disse:Boas! Por falar em comer e bem estar, Algier mehr aconselha um Restaurante aqui perto (15 minutos a pe) do arrabida shoping?
0,9 gramas.DECO-10 disse:O que é que diz no campo das gorduras saturadas?
Quanto menos Gorduras Saturadas melhor... pelo menos em termos de saúde... são as que lixam o colesterol, dieta e organismo em geral.
Enfimsinal disse:Sou um homem de família com responsabilidade. lol
Aconselho que faças o mesmo, sobes de estatuto na sociedade. LOL