S
sinal
Guest
Muito gayzolas. Essas corezinhas todas até me lixaram a retina. Oh MiguelAndersonLuizdeSouza compra sapatas à home pah.MiguelDeco disse:
A marca é do melhor. Asics forever <3 lol
Muito gayzolas. Essas corezinhas todas até me lixaram a retina. Oh MiguelAndersonLuizdeSouza compra sapatas à home pah.MiguelDeco disse:
MiguelDeco disse:
Sim António, quando comecei à 15 anos a minha base foi o culturismo, ainda hoje leio muito sobre o tema mas mais como hobbie, ainda ajudo algumas pessoas que praticam a modalidade, mas a titulo de amizade e não de trabalho, a minha formação esta principalmente na área do exercício clínico/exercício saúde,o meu Mestrado foi nessa área e agora o meu Doutoramento seguirá o mesmo caminho,trabalho muito com o exercício para doentes oncológicos, doença hipertensiva, diabetes,etc, depois a minha outra vertente de trabalho está no PT ao domicilio e ai trabalho muito a parte da performance q tu falavas, ou seja, trabalhar as varias vertentes físicas e não apenas a parte estética,que depois naturalmente vem por acréscimo.AntonioTeixeira disse:Eu fazia isso de pesar os alimentos.
Depois como mantenho sempre uma dose semelhante, deixei de pesar porque calculo igual (dado que o tamanho é sempre semelhante).
E.g. 100g de aveia é uma taça que tenho cheia. Uma tijela de chocapitos do lidelo são por norma, mais leite, 750kcal. Um iogurte é 150kcal. Um grego salvo erro idem.
Etc etc etc. Mais na carne é que é necessário, mas dá sempre para arredondar.
Eu por norma tento meter para cima das 2500 para o caso de me ter enganado.
Quanto às porções hidratos/proteina/gorduras, concordo. Não calculo, porque não tenho alimentação variada, mas sei mais ou menos por alto.
Já agora, convém referir que o TLG pratica modalidade de fisioculturismo possivelmente, então, por exemplo, para mim, posso seguir uma dieta distinta dado que não pratico (nem praticarei) a modalidade. Alguém que seja ciclista idem, etc.
Mas a ideia é a mesma, ser minimamente rigoroso e saber o que se come e o que se exercita.
E nem é a questão das gajas, da praia, e afins.
É por exemplo teres que levantar um móvel em casa e conseguires, teres que pegar nos teus filhos e correr e conseguires, etc. Situações de dia a dia (algumas comuns, outras que podem ser de perigo e que até podem nunca surgir na vida) para as quais devemos estar fisicamente e mentalmente preparados.
Outra coisa: Performance.
Para o braquial curl´s all the way para o braquiorradial martelo, ou seja pega neutra. Ainda hoje coloco mais informação sobre alimentação e falo sobre treino.AntonioTeixeira disse:TLG conselho:
Exercício eficaz para treinar o músculo braquial do braço?
em termos de qualidade devem ser do melhorzinho e custaram-me 50 e tal euros em mindelo.. são um bocado apelativas eu sei, mas as que eu queria custavam a módica quantia de 159 euros... e por esse preço nem ia correr, ficava só a olhar para elas com medo que a sola fosse sendo destruída apenas com o olhar:92005dragon disse:Txiiiii..cum catano Devem ser boas para correr de noite.. como diz o Sinal, safam-se por ser Asics, as minhas preferidas, se bem que tenho neste momento uma nike porreiras..
Nunca experimentei mas também já me falaram bem das Mizuno.sinal disse:Sou um fã da Asics. Também gosto da Mizuno.
Falando a sério, fizeste um excelente negócio, apesar da cor.
ei, mas eu não fantasio em comer o António.MiguelDeco disse:isso não que depois acontece aquilo que antigamente sucedia com as vozes da rádio.. um gajo imaginava uma gaja toda linda sensual e doce e saía uma
http://portugal-fm-radio.webnode.pt/album/equipa-da-radio-portugal-fm-/mickaela-jpg/
Deixem ficar no mistério da imaginação
Pois, eu concordo. Muita gente fá-lo por razões estéticas, e pronto, cada um é livre de o fazer obviamente, e respeito.TLG disse:Sim António, quando comecei à 15 anos a minha base foi o culturismo, ainda hoje leio muito sobre o tema mas mais como hobbie, ainda ajudo algumas pessoas que praticam a modalidade, mas a titulo de amizade e não de trabalho, a minha formação esta principalmente na área do exercício clínico/exercício saúde,o meu Mestrado foi nessa área e agora o meu Doutoramento seguirá o mesmo caminho,trabalho muito com o exercício para doentes oncológicos, doença hipertensiva, diabetes,etc, depois a minha outra vertente de trabalho está no PT ao domicilio e ai trabalho muito a parte da performance q tu falavas, ou seja, trabalhar as varias vertentes físicas e não apenas a parte estética,que depois naturalmente vem por acréscimo.
Faço tantos curls e não mexe muito xD.TLG disse:Para o braquial curl´s all the way para o braquiorradial martelo, ou seja pega neutra. Ainda hoje coloco mais informação sobre alimentação e falo sobre treino.
é pah a provocação era desnecessária...katatonia10 disse:ei, mas eu não fantasio em comer o António.
é o teu caso?
também não percebi a relevância do teu comentário.MiguelDeco disse:é pah a provocação era desnecessária...
era uma brincadeira pah.. mas eu marco aqui o teu nick para a próxima....katatonia10 disse:também não percebi a relevância do teu comentário.
o post que deu origem à tua resposta foi sincero.
sim, eu não gosto de brincadeiras. agradeço.MiguelDeco disse:era uma brincadeira pah.. mas eu marco aqui o teu nick para a próxima....