Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se viste a foto que coloquei mas o problema é que quando o dedo levanta ele fura sempre na zona da tela e não na área da proteção da biqueira. Acho que no meu caso vou ter de ir para uma marca em que a parte da frente seja toda protegida.
se reparares, eu nas da asics também furei acima na zona da tela e nas outras não.. Talvez porque a zona de tela seja inferior ou, e em alguns modelos, como as sapatilhas são mais fit sized o pé não tem tanto espaço para se movimentar e não prejudica tanto a zona da tela.. Na tua foto, parece que é ainda na zona da proteção da biqueira.. mas como não consegui fazer zoom não percebi bem..

• Like
Reações: Campeões de Tudo

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
E suplementos, alguém toma?
Tomo vitamina D durante o inverno , creatina, colágeno e vitamina K2. De resto, tento comer alguma vermelha( rica em nutrientes), bastante fruta e legumes. Honestamente, o peixe pouco e quando como tento escolher porque tenho menos confiança em certo peixe do que na carne.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tomo vitamina D durante o inverno , creatina, colágeno e vitamina K2. De resto, tento comer alguma vermelha( rica em nutrientes), bastante fruta e legumes. Honestamente, o peixe pouco e quando como tento escolher porque tenho menos confiança em certo peixe do que na carne.
Quando fores cremado, as grandes multinacionais dos suplementos vão pagar fortunas pelas tuas cinzas 😅🤣 darás umas belas barritas energéticas 😅

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Quando fores cremado, as grandes multinacionais dos suplementos vão pagar fortunas pelas tuas cinzas 😅🤣 darás umas belas barritas energéticas 😅

Agora à sério, a vitamina D é importante tomar principalmente quando vives em países com pouco sol durante o inverno. De resto depende de cada um.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Que dizem destas ideias de bolo de aniversário para um jovem de 16/18 anos oferecido pela mãe? ._."

O mundo está perdido..

• Haha
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

gif upload

Tinha ficado em 18 se não me tenho enganado no percurso duas vezes no ultimo klm.. foi pena mas foi uma boa 1.a vez..

• Like
Reações: Hulk27
C

Campeões de Tudo

Guest
Se fosse eu a correr durante 2 horas, tinha que ter o INEM a acompanhar-me com a botija de oxigénio atrás.
No sábado fiz duas de manhã e mais duas de tarde, não era suposto correr isso tudo mas como se proporcionou, não viro a cara a um treino... agora estou de molho dois dias, amanhã retomo.

• Love
Reações: MiguelDeco