Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dois ou três é complicado, mas perto no cantão de Fribourg, como gostas de correr, tens o Moléson.

Como é obvio, a região do Lavaux.

A cidade medieval de Gruyères tambêm na região de Fribourg.

Que sonho da-se.. obrigado pela dica

Última edição:
  • Love
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha lá, tu és um filho da mãe de um sortudo de viveres onde vives :)
Não encontrei foi nenhum sítio para comer uns gafanhotos em paz..

• Haha

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Olha lá, tu és um filho da mãe de um sortudo de viveres onde vives :)
Não encontrei foi nenhum sítio para comer uns gafanhotos em paz..
Aqui os gafanhotos é no queijo e no chocolate ! :ROFLMAO: Felizmente( ou não porque adoro queijo com um bom pão) tenho que evitar por causa do leite !

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqui os gafanhotos é no queijo e no chocolate ! :ROFLMAO: Felizmente( ou não porque adoro queijo com um bom pão) tenho que evitar por causa do leite !
Não estava preparado para a beleza da suiça, sinceramente.. Nem para isso nem para o nível de vida :)
Julgo que nunca te perguntei, qual o teu local preferido daí?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Não estava preparado para a beleza da suiça, sinceramente.. Nem para isso nem para o nível de vida :)
Julgo que nunca te perguntei, qual o teu local preferido daí?
Honestamente é sempre complicado comparar mas eu gosto bastante de Interlaken...E Genebra felizmente que ainda tens as pequenas aldeias porque sinceramente gosto cada vez menos. :ROFLMAO:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Honestamente é sempre complicado comparar mas eu gosto bastante de Interlaken...E Genebra felizmente que ainda tens as pequenas aldeias porque sinceramente gosto cada vez menos. :ROFLMAO:

Eu tive aí na 4.ª feira, salvo erro.. E para minha sorte estava a chover :( Era para ter feito uma prova lá e subir o Jungfrau (eles apontavam lá uma caminhada de 2.20 horas mas fiquei desconfiado) mas estava muito nevoeiro e fomos avisados para não irmos lá (a funcionaria foi porreira pois poupou-se algum dinheiro que foi útil depois).. Mas a cidade em si é belíssima.. e o caminho até lá é absolutamente mágico.. Eu de tudo o que visitei aquilo que me deixou completamente de boca aberta foi Lauterbrunnen (os meus tios não conheciam e vivem lá há 10 anos quase).. Chegar aquela vila e ver aquelas cascatas todas é arrebatador.. E ver o comboio descer a montanha.. E antes termos estado em Grindelwald, igualmente mágico.. Mas o local preferido da minha família (a de portugal) e mulher foi o Blausee.
Em principio em janeiro vou voltar e vou fazer aquela viagem de comboio que são 3 dias e que anda lá pelo cimo das montanhas..

• Love

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,469
1,136
Eu tive aí na 4.ª feira, salvo erro.. E para minha sorte estava a chover :( Era para ter feito uma prova lá e subir o Jungfrau (eles apontavam lá uma caminhada de 2.20 horas mas fiquei desconfiado) mas estava muito nevoeiro e fomos avisados para não irmos lá (a funcionaria foi porreira pois poupou-se algum dinheiro que foi útil depois).. Mas a cidade em si é belíssima.. e o caminho até lá é absolutamente mágico.. Eu de tudo o que visitei aquilo que me deixou completamente de boca aberta foi Lauterbrunnen (os meus tios não conheciam e vivem lá há 10 anos quase).. Chegar aquela vila e ver aquelas cascatas todas é arrebatador.. E ver o comboio descer a montanha.. E antes termos estado em Grindelwald, igualmente mágico.. Mas o local preferido da minha família (a de portugal) e mulher foi o Blausee.
Em principio em janeiro vou voltar e vou fazer aquela viagem de comboio que são 3 dias e que anda lá pelo cimo das montanhas..
Que viagem e essa de comboio...fiquei curioso...

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
32,027
13,103

Evolve: o novo estúdio de treino personalizado do Porto “não é para todos”

Última edição: