C
Campeões de Tudo
Guest
Parabéns Miguel.
gif upload
Tinha ficado em 18 se não me tenho enganado no percurso duas vezes no ultimo klm.. foi pena mas foi uma boa 1.a vez..
Parabéns Miguel.
gif upload
Tinha ficado em 18 se não me tenho enganado no percurso duas vezes no ultimo klm.. foi pena mas foi uma boa 1.a vez..
Conheço um que ainda há pouco tempo entrou em contramão no kartódromo do Cabo do Mundo mesmo com um gajo de bandeira na mão a sinalizar o caminho correto.Andei a treinar 2 trilhos que me informaram que seriam os possíveis quase 15 dias e chego hoje à prova e era um trilho diferente
E atravessar o rio 5/6 vezes
mas agora estou todo fo&€d@..
@Hulk27 a comer os seus ovos pré-treino:
Chinh Xinh shop on TikTok
Egg 🥚 #xuhuong #fyp #mukbang #asmr #ancungtiktok #mukbangeatingshow #food #eggvm.tiktok.com
Delícia!
Infelizmente, não tinha o telemovel carregado. Não deu para mais fotos mas aqui fica um video de uma parte do trilho que faço em btt :
Isso é onde colega?
Infelizmente, não tinha o telemovel carregado. Não deu para mais fotos mas aqui fica um video de uma parte do trilho que faço em btt :
Em Genebra .Isso é onde colega?
"Comi-lhe o melão, comi-lhe a melanciaPost dedicado aos orcs
Como escolher melão, meloa e melancia sem falhar
Confira os nossos métodos infalíveis para escolher melão e traga sempre as melhores frutas para casa.ncultura.pt
Isso é perto de payerne? Dia 20 tou aí a fazer o percurso dos lagos que têm perto
Oh Farinha, fuck it.. Eu por vezes não consigo lidar com estas informações..Post dedicado aos orcs
Como escolher melão, meloa e melancia sem falhar
Confira os nossos métodos infalíveis para escolher melão e traga sempre as melhores frutas para casa.ncultura.pt
Não Payerne fica a uma hora e meia de Genebra. Mas perto tens o Lago de Neuchâtel que é muito bonito e se tiveres tempo aconselho-te o " Desfiladeiro de Areuse " que fica não muito longe de Payerne. O tempo é que não tem sido grande coisa para caminhadas/bicicleta infelizmente !Isso é perto de payerne? Dia 20 tou aí a fazer o percurso dos lagos que têm perto
Vou ver se consigo.. esses percursos sao bem assinalados? para um tuga ?Não Payerne fica a uma hora e meia de Genebra. Mas perto tens o Lago de Neuchâtel que é muito bonito e se tiveres tempo aconselho-te o " Desfiladeiro de Areuse " que fica não muito longe de Payerne. O tempo é que não tem sido grande coisa para caminhadas/bicicleta infelizmente !
através do desfiladeiro de Areuse | Suíça Turismo
Onde quer que as águas do Jura tentam traçar seu caminho entre Jura e Mittelland, desfiladeiros profundos foram esculpidos. O curso do Areuse segue em meio a um desses desfiladeiros. Essa trilha, por vezes, desafiante proporciona vistas incríveis de um espetáculo natural. Mesmo nos dias quentes...www.myswitzerland.com
São e tens muitos portugueses que vivem naquela região de Neuchâtel.Vou ver se consigo.. esses percursos sao bem assinalados? para um tuga ?
E assim mais um ou 2 sítios que conheças que possas recomendar ? Dentro desta vertente da natureza..São e tens muitos portugueses que vivem naquela região de Neuchâtel.
Dois ou três é complicado, mas perto no cantão de Fribourg, como gostas de correr, tens o Moléson.E assim mais um ou 2 sítios que conheças que possas recomendar ? Dentro desta vertente da natureza..