Exercício físico e alimentação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Olha odeio atum. Odeio mesmo loool. E queijo fresco idem (quando era puto comi muito até tive que ir para o hospital então enjoei).

Monster dá muita energia. E sabe top!

Pêras só duras. Aliás eu fruta só aprecio mesmo quando está pouco madura ehehe

Pão com chouriço, top top top, faz mal mas prontos xD. Como digo, eu preciso é mais de energia (ganhar peso).
Eu por acaso adoro atum. Então se for massa de atum. Queijo fresco detesto. Tenho mesmo nojo. Monster nunca provei mas acho que isso é um bocado forte. Lembro-me de ver um miúdo de 4 anos a beber durante uma tarde 5 latas de Monster. Ele ou os Pais eram malucos.

Eu fruta adoro seja ela qual for e pão com chouriço até gosto mas não posso mesmo comer.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
O pequeno almoço é uma fruta?
Falando por mim, é lixado comer quando acordo porque quero fumar. Então a maneira que arranjei para tomar um pequeno almoço com bastantes calorias (400-500) foi três iogurtes líquidos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
O pequeno almoço é uma fruta?
Sim. Ao pequeno almoço como uma peça de fruta. Geralmente é uma peça de fruta mas estou aberto a sugestões para outras peças de fruta porque como disse adoro qualquer uma delas.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
AntonioTeixeira disse:
Falando por mim, é lixado comer quando acordo porque quero fumar. Então a maneira que arranjei para tomar um pequeno almoço com bastantes calorias (400-500) foi três iogurtes líquidos.
Agora já tens tudo para fazer o smoothie q te falei ;)

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
Sim. Ao pequeno almoço como uma peça de fruta. Geralmente é uma peça de fruta mas estou aberto a sugestões para outras peças de fruta porque como disse adoro qualquer uma delas.
Tomate.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Eu nunca na minha vida fumei nem levei um cigarro à boca mas durante muitos anos nunca comi pequeno almoço. Nunca tive apetite quando acordava.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
Come um tomate inteiro como se fosse uma maçã.
Vou tentar fazer isso amanhã de manhã. Vai ser um pouco doloroso porque prefiro comer como salada ao jantar ou ao almoço mas vou tentar.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Philipp disse:
Que te parece iogurte grego ligeiro do Lidl com aveia e frutos vermelhos?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,848
45,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Ovos mexidos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
TLG disse:
Atum e brócolos é para matar ;)
Adoro ambos  lol

António tenho vergonha de dizer mas faço um exercício para costas com pesos mais elevações( 3x por semana), nada mais ....

Com esta conversa mais técnica fico sem saber, se devo ou não comer uma banana antes de ir correr, desde que saio de casa até voltar passa facilmente 1h15m, desses corro uns 40 - 45m e o resto ando.

Alguém me recomenda uma boa proteína a bom preço?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
TLG disse:
Que te parece iogurte grego ligeiro do Lidl com aveia e frutos vermelhos?
A parte do iogurte gosto mas não gosto de aveia nem de frutos vermelhos. Na verdade detesto iogurtes de pedaços. Mas tenho outro problema que é o facto de não ir ao Lidl.

Hoje à tarde falaram aqui de um tal de iogurte Slim do Continente. Estava a pensar comprar desse quando acabar a embalagem de Longa Vida que comprei no outro dia.

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Philipp disse:
A parte do iogurte gosto mas não gosto de aveia nem de frutos vermelhos. Na verdade detesto iogurtes de pedaços. Mas tenho outro problema que é o facto de não ir ao Lidl.

Hoje à tarde falaram aqui de um tal de iogurte Slim do Continente. Estava a pensar comprar desse quando acabar a embalagem de Longa Vida que comprei no outro dia.
Mas olha que esses iogurtes que falei são bem amargos, eu demorei algum tempo a habituar-me.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Ovos mexidos.
Eu gosto muito de ovos mexidos mas pensava que isso fazia mal ainda para mais logo ao pequeno almoço. É que isso é o que os ingleses comem logo de manhã e outras coisas como bacon.