Não posso. Tenho uma despedida de solteiro. Nem vou poder ver o jogo. Apenas no dia a seguir em diferido.Mike_Walsh disse:É quase igual. Atiras os ovos lá para dentro. Se não lhes fizeres nada, ficam estrelados. Se os mexeres com uma colher de pau, ficam mexidos.
Mas tanta conversa sobre comida e já ias ao almoço de Sábado. Tu e o António.
O que são os HC? lolTLG disse:O principal fator a ter em conta são os HC,se estes forem muito elevados não consegues ir às reservas de gordura.
De facto não será esse iogurte que te fará mal.Philipp disse:O,8 gramas em 100 gramas e 0,9 gramas em 120 gramas. Cortei totalmente em francesinhas, hambúrgueres, batatas fritas e molhos a acompanhar.
Podes sempre fazer 2 horitas de part-time nas obras ;-)jtsousa disse:Já agora uma questão para quem possa ajudar:
Vou de férias e queria evitar ao máximo perder-me na preguiça. Não tendo acesso a ginásio, halteres e afins, que exercícios posso fazer para trabalhar lats, delts e biceps já agora? Pensei em procurar um parque com baloiços e aproveitar uma barra para fazer pull-ups e chin-ups mas não sei se vou ter sorte e tirando isso não sei o que fazer
Atenção à quantidade de açúcar nos iogurtes gregos. Penso que é elevado.Mike_Walsh disse:Conheço um gajo que chega a comer um balde desses do Lidl ao pequeno-almoço. Um balde de 1 kg.
Eu ao pequeno-almoço é mais café com ovos mexidos.
Monster é porreiro se quiseres dar cabo do estomago e fígado. Eu evitava essas bebidas.Philipp disse:Eu por acaso adoro atum. Então se for massa de atum. Queijo fresco detesto. Tenho mesmo nojo. Monster nunca provei mas acho que isso é um bocado forte. Lembro-me de ver um miúdo de 4 anos a beber durante uma tarde 5 latas de Monster. Ele ou os Pais eram malucos.
Eu fruta adoro seja ela qual for e pão com chouriço até gosto mas não posso mesmo comer.
Haha isso era mais para fazer um curso intensivo de mandar piroposDECO-10 disse:Podes sempre fazer 2 horitas de part-time nas obras ;-)
É nada xDDECO-10 disse:Monster é porreiro se quiseres dar cabo do estomago e fígado. Eu evitava essas bebidas.
Desculpem estou a fazer alguns posts seguidos lol. Estou a responder à medida que vejo
http://www.restaurantetripeiro.com/ mais em conta e excelente...xandre7 disse:Estava top nö brasa Rio obrigado , ja agora amanha Ultimo Dia na Invicta conselho paar Umsatz Tripas tens?
pois, o problema é que alguns abusam no tamanho do copoDragon_Forever disse:Prefiro fazer alguns disparates e viver teoricamente menos tempo do que fazer tudo certinho sem desfrutar tanta coisa boa e viver mais tempo mas ter o azar de me acontecer algo.
Um copo de vinho tinto à refeição faz realmente bem à saúde, já está mais do que comprovado, mas é só um a cada grande refeição, não abusem
Não te invejo a sorte, gosto de cerveja e de vinho, bebo é com moderação, excepto em alguns casos em que estou com amigos numa noitada de poker como vai acontecer amanhã lol, numa festa, ou numa boa companhia feminina um vinho calha sempre bem.Philipp disse:Eu vinho apenas bebo vinho do Porto. E mesmo isso nunca mais bebi. Mas gostava de cerveja exceptuando Sagres. Mas também nunca mais bebi cerveja.
Penso que nos jogadores de futebol o que acontece a partir dos 30 é que perdem um pouco de velocidade e talvez um ligeiro decréscimo no tempo de reacção, acima de tudo como bem disseste tem tudo a ver com o modo de vida que levam e como se dedicam ao futebol, o Jackson é outro que na minha opinião também vai estar a jogar ao mais alto nível por uns bons anos porque leva o futebol muito a sério e tem uma vida regregada.sirmister disse:http://ultra520kcanada.com/wp-content/uploads/2015/07/U520-2015Final.pdf
Vi estes resultados porque o treinador do João Sousa fez a prova, a prova consiste em nadal 10 km, andar 425 de bicicleta, e correr 84 km, isto dividido por 3 dias.
O que me chamou a atenção nos resultados, foram as idades especialmente do jovem de 65 anos que ficou a frente do Frederico Marques.
Isto tudo para falar do mito da idade dos jogadores de futebol que aos 30 anos já são velhos ou que não podem fazer 2 jogos numa semana. Só depende do trabalho fisico que fizerem, e os jogadores de futebol trabalham em geral pouco. O Ronaldo pela forma como se cuida ainda vai ter uns bons anos pela frente a jogar a top.
10km de Nadal? E 20km de Federer, não?sirmister disse:http://ultra520kcanada.com/wp-content/uploads/2015/07/U520-2015Final.pdf
Vi estes resultados porque o treinador do João Sousa fez a prova, a prova consiste em nadal 10 km, andar 425 de bicicleta, e correr 84 km, isto dividido por 3 dias.
O que me chamou a atenção nos resultados, foram as idades especialmente do jovem de 65 anos que ficou a frente do Frederico Marques.
Isto tudo para falar do mito da idade dos jogadores de futebol que aos 30 anos já são velhos ou que não podem fazer 2 jogos numa semana. Só depende do trabalho fisico que fizerem, e os jogadores de futebol trabalham em geral pouco. O Ronaldo pela forma como se cuida ainda vai ter uns bons anos pela frente a jogar a top.