Exercício físico e alimentação

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Quintero podia passar por aqui para ver se aprendia alguma coisa, ganhar músculo e perder gordura, sorry não resisti :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
É quase igual. Atiras os ovos lá para dentro. Se não lhes fizeres nada, ficam estrelados. Se os mexeres com uma colher de pau, ficam mexidos.
Mas tanta conversa sobre comida e já ias ao almoço de Sábado. Tu e o António.
Não posso. Tenho uma despedida de solteiro. Nem vou poder ver o jogo. Apenas no dia a seguir em diferido.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
Philipp disse:
O,8 gramas em 100 gramas e 0,9 gramas em 120 gramas. Cortei totalmente em francesinhas, hambúrgueres, batatas fritas e molhos a acompanhar.
De facto não será esse iogurte que te fará mal.
Alimentos de 0,8gr/100gr são de baixo teor gordo.
Eu no supermercado quando compro algum alimento, para escolher entre um e outro, olho sempre para as gorduras saturadas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
jtsousa disse:
Já agora uma questão para quem possa ajudar:

Vou de férias e queria evitar ao máximo perder-me na preguiça. Não tendo acesso a ginásio, halteres e afins, que exercícios posso fazer para trabalhar lats, delts e biceps já agora? Pensei em procurar um parque com baloiços e aproveitar uma barra para fazer pull-ups e chin-ups mas não sei se vou ter sorte e tirando isso não sei o que fazer
Podes sempre fazer 2 horitas de part-time nas obras ;-)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
Mike_Walsh disse:
Conheço um gajo que chega a comer um balde desses do Lidl ao pequeno-almoço. Um balde de 1 kg.
Eu ao pequeno-almoço é mais café com ovos mexidos.
Atenção à quantidade de açúcar nos iogurtes gregos. Penso que é elevado.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
Philipp disse:
Eu por acaso adoro atum. Então se for massa de atum. Queijo fresco detesto. Tenho mesmo nojo. Monster nunca provei mas acho que isso é um bocado forte. Lembro-me de ver um miúdo de 4 anos a beber durante uma tarde 5 latas de Monster. Ele ou os Pais eram malucos.

Eu fruta adoro seja ela qual for e pão com chouriço até gosto mas não posso mesmo comer.
Monster é porreiro se quiseres dar cabo do estomago e fígado. Eu evitava essas bebidas.

Desculpem estou a fazer alguns posts seguidos lol. Estou a responder à medida que vejo

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
DECO-10 disse:
Monster é porreiro se quiseres dar cabo do estomago e fígado. Eu evitava essas bebidas.

Desculpem estou a fazer alguns posts seguidos lol. Estou a responder à medida que vejo
É nada xD

Honestamente, bom, há um sem número de coisas que te fazem mal no longo prazo. Muita coisa mesmo.

Desde muita comida, tabaco, alcool, respirares em  determinados sítios, pá...

Eu tento sinceramente não pensar muito nisso.

Por exemplo, não bebo alcool. Mas fumo.

Se vou a pensar no longo prazo nunca posso fazer basicamente nada, e tenho uma vida super boring xD

Im a total freaking rockstar from Mars, winning!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ó António, tu não bebes álcool??

Nem uma Super Bock? Isso devia dar direito a castigo pesado aqui no fórum.....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não fumo nem bebo e tenho receio disse porque aqui no local onde trabalho tem um papelzinho a dizer.. "um copinho de vinho por dia só faz bem"...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ehehe lá está, cada um sabe da sua vida basicamente, todos tomamos decisões diferentes. Teoricamente existiria uma solução ideal para cada pessoa prolongar a sua vida ao máximo e minimizar o risco. Isso implicaria possivelmente não fazer vinte mil coisas que toda a gente faz. E dado que terias a informação para saber anyway.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Prefiro fazer alguns disparates e viver teoricamente menos tempo do que fazer tudo certinho sem desfrutar tanta coisa boa e viver mais tempo mas ter o azar de me acontecer algo.

Um copo de vinho tinto à refeição faz realmente bem à saúde, já está mais do que comprovado, mas é só um a cada grande refeição, não abusem :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Prefiro fazer alguns disparates e viver teoricamente menos tempo do que fazer tudo certinho sem desfrutar tanta coisa boa e viver mais tempo mas ter o azar de me acontecer algo.

Um copo de vinho tinto à refeição faz realmente bem à saúde, já está mais do que comprovado, mas é só um a cada grande refeição, não abusem :)
pois, o problema é que alguns abusam no tamanho do copo:)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu vinho apenas bebo vinho do Porto. E mesmo isso nunca mais bebi. Mas gostava de cerveja exceptuando Sagres. Mas também nunca mais bebi cerveja.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Philipp disse:
Eu vinho apenas bebo vinho do Porto. E mesmo isso nunca mais bebi. Mas gostava de cerveja exceptuando Sagres. Mas também nunca mais bebi cerveja.
Não te invejo a sorte, gosto de cerveja e de vinho, bebo é com moderação, excepto em alguns casos em que estou com amigos numa noitada de poker como vai acontecer amanhã lol, numa festa, ou numa boa companhia feminina um vinho calha sempre bem.

Acho que tudo se resume a desfrutar a vida mas com moderação nas coisas que nos fazem menos bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://ultra520kcanada.com/wp-content/uploads/2015/07/U520-2015Final.pdf

Vi estes resultados porque o treinador do João Sousa fez a prova, a prova consiste em nadar 10 km, andar 425 de bicicleta, e correr 84 km, isto dividido por 3 dias.

O que me chamou a atenção nos resultados, foram as idades especialmente do jovem de 65 anos que ficou a frente do Frederico Marques.

Isto tudo para falar do mito da idade dos jogadores de futebol que aos 30 anos já são velhos ou que não podem fazer 2 jogos numa semana.  Só depende do trabalho fisico que fizerem, e os jogadores de futebol trabalham em geral pouco. O Ronaldo pela forma como se cuida ainda vai ter uns bons anos pela frente a jogar a top.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
sirmister disse:

Vi estes resultados porque o treinador do João Sousa fez a prova, a prova consiste em nadal 10 km, andar 425 de bicicleta, e correr 84 km, isto dividido por 3 dias.

O que me chamou a atenção nos resultados, foram as idades especialmente do jovem de 65 anos que ficou a frente do Frederico Marques.

Isto tudo para falar do mito da idade dos jogadores de futebol que aos 30 anos já são velhos ou que não podem fazer 2 jogos numa semana.  Só depende do trabalho fisico que fizerem, e os jogadores de futebol trabalham em geral pouco. O Ronaldo pela forma como se cuida ainda vai ter uns bons anos pela frente a jogar a top.
Penso que nos jogadores de futebol o que acontece a partir dos 30 é que perdem um pouco de velocidade e talvez um ligeiro decréscimo no tempo de reacção, acima de tudo como bem disseste tem tudo a ver com o modo de vida que levam e como se dedicam ao futebol, o Jackson é outro que na minha opinião também vai estar a jogar ao mais alto nível por uns bons anos porque leva o futebol muito a sério e tem uma vida regregada.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:

Vi estes resultados porque o treinador do João Sousa fez a prova, a prova consiste em nadal 10 km, andar 425 de bicicleta, e correr 84 km, isto dividido por 3 dias.

10km de Nadal? E 20km de Federer, não?