Exercício físico e alimentação

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Dragon_Forever disse:
Adoro ambos  lol

António tenho vergonha de dizer mas faço um exercício para costas com pesos mais elevações( 3x por semana), nada mais ....

Com esta conversa mais técnica fico sem saber, se devo ou não comer uma banana antes de ir correr, desde que saio de casa até voltar passa facilmente 1h15m, desses corro uns 40 - 45m e o resto ando.

Alguém me recomenda uma boa proteína a bom preço?
Mas que exercício é? :D

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
DigitalWitness disse:
Mas olha que esses iogurtes que falei são bem amargos, eu demorei algum tempo a habituar-me.
Eu acho que consigo adaptar-me. O pior para mim são aqueles que têm pedaços.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Philipp disse:
A parte do iogurte gosto mas não gosto de aveia nem de frutos vermelhos. Na verdade detesto iogurtes de pedaços. Mas tenho outro problema que é o facto de não ir ao Lidl.

Hoje à tarde falaram aqui de um tal de iogurte Slim do Continente. Estava a pensar comprar desse quando acabar a embalagem de Longa Vida que comprei no outro dia.
Como disse o Sirmister, ovos ao pequeno almoço q te parece?

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Philipp disse:
Eu gosto muito de ovos mexidos mas pensava que isso fazia mal ainda para mais logo ao pequeno almoço. É que isso é o que os ingleses comem logo de manhã e outras coisas como bacon.
Lê o link sobre mitos q o Sirmister colocou

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
TLG disse:
Como disse o Sirmister, ovos ao pequeno almoço q te parece?
A mim parece-me bem porque gosto. Vou tentar aprender a fazer porque geralmente não tenho ninguém que me faça e ainda por cima apenas sei fazer ovos estrelados.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Dragon_Forever disse:
Adoro ambos  lol

António tenho vergonha de dizer mas faço um exercício para costas com pesos mais elevações( 3x por semana), nada mais ....

Com esta conversa mais técnica fico sem saber, se devo ou não comer uma banana antes de ir correr, desde que saio de casa até voltar passa facilmente 1h15m, desses corro uns 40 - 45m e o resto ando.

Alguém me recomenda uma boa proteína a bom preço?
https://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/elite-whey-protein-5-lbs-2268g

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Eu gosto muito de ovos mexidos mas pensava que isso fazia mal ainda para mais logo ao pequeno almoço. É que isso é o que os ingleses comem logo de manhã e outras coisas como bacon.
Ovos são o 2 melhor alimento que existe a seguir ao leite materno.

Ovos com bacon é bom pessoalmente não gosto muito de bacon, quando tomo pequeno almoço como ovos mexidos com cheddar.  Mas a parte do queijo já é algo que depende da alimentação que queres fazer, para perder peso a melhor maneira e restringires os HC e aumentar a gordura, mas se não o quiseres fazer não podes abusar na gordura não podes ter os 2.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
sirmister disse:
Ovos são o 2 melhor alimento que existe a seguir ao leite materno.

Ovos com bacon é bom pessoalmente não gosto muito de bacon, quando tomo pequeno almoço como ovos mexidos com cheddar.  Mas a parte do queijo já é algo que depende da alimentação que queres fazer, para perder peso a melhor maneira e restringires os HC e aumentar a gordura, mas se não o quiseres fazer não podes abusar na gordura não podes ter os 2.
Se estiveres interessado em Keto posso te passar um bom link sobre o assunto.

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
Já agora uma questão para quem possa ajudar:

Vou de férias e queria evitar ao máximo perder-me na preguiça. Não tendo acesso a ginásio, halteres e afins, que exercícios posso fazer para trabalhar lats, delts e biceps já agora? Pensei em procurar um parque com baloiços e aproveitar uma barra para fazer pull-ups e chin-ups mas não sei se vou ter sorte e tirando isso não sei o que fazer

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
TLG disse:
Se estiveres interessado em Keto posso te passar um bom link sobre o assunto.
Já fiz durante uma semana ou outra ( no sentido de andar abaixo dos 20g), mas não preciso de o fazer e é difícil  manter-me com carbs tão baixos porque gosto muito de fruta ;) 

Faço low carb cerca de 40-50g de HC facilmente. 

M

Mike_Walsh

Guest
TLG disse:
Que te parece iogurte grego ligeiro do Lidl com aveia e frutos vermelhos?
Conheço um gajo que chega a comer um balde desses do Lidl ao pequeno-almoço. Um balde de 1 kg.
Eu ao pequeno-almoço é mais café com ovos mexidos.

M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Não há melhor proteína do que a dos ovos. Seja a que horas for.
Para quem quiser saber mais, vá ao fórum da Men's Health. São um bocado radicais, mas aprende-se muito com eles. http://forum.menshealth.com.pt/forumdisplay.php?f=9

M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
A mim parece-me bem porque gosto. Vou tentar aprender a fazer porque geralmente não tenho ninguém que me faça e ainda por cima apenas sei fazer ovos estrelados.
É quase igual. Atiras os ovos lá para dentro. Se não lhes fizeres nada, ficam estrelados. Se os mexeres com uma colher de pau, ficam mexidos.
Mas tanta conversa sobre comida e já ias ao almoço de Sábado. Tu e o António.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,050
3,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
vais ao cais e comes o que quiseres:) depende dos teus gostos.. ou então vai ao brasa rio no sopping e come uma picanhada e nem tens que andar a pé:)
Estava top nö brasa Rio  :)  obrigado , ja agora amanha Ultimo Dia na Invicta conselho paar Umsatz Tripas tens? :)