Assim também é difícil fazer alguma coisa de jeito.
Isto. Fora de forma tem dificuldades naturais.Não estando a 100% fisicamente, não vale a pena o colocar....
Ele é um bicho e em forma,é o nosso melhor avançado como ainda se viu o ano passado...
Também gostei de o ver ontem, mais do que ultimamente.Sinceramente não desgostei, alias, acho que até apareceu mais que taremi.
Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)A seu favor tem o facto de estar a passar um período de lesão atrás de lesão que não lhe permite ter ritmo competitivo mas não vou negar, esperava um pouco mais esta época. Falta-lhe aquele egoísmo natural de um PL e precisava de melhorar bastante na fuga à marcação.
Espero que as lesões o abandonem de vez para vermos o melhor Evanilson e uma maior evolução no seu jogo.
Isso não é impedimento para aquilo que eu falei até porque o Taremi parte um pouco mais de trás. Acho que as preocupações coletivas mataram um pouco o seu jogo e a sua imprevisibilidade. Tem de aprender a distinguir os momentos do jogo mas aquilo que mais tem de evoluir são os movimentos de fuga à marcação. Na minha opinião ele dá-se demasiado a esta.Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)
Além disso, ele o ano passado beneficiou muito da criatividade que a equipa tinha com Vitinha e Fábio Vieira que fruto dessa criatividade tinha outra facilidade em criar jogo.Isto. Fora de forma tem dificuldades naturais.
Lesões em cima de lesões apoquentadoras.Este rapaz, se nao é um zero, anda perto disso.
Nao sei se nao está em condiçoes físicas ou psicológicas, talvez até ambas. Mas nao é um perigo para os adversarios.
Ficaríamos melhor? Não me parece. Estamos sempre a falar de falta de qualidade e profundidade do plantel e depois dizemos isto?Namaso e Evanilson no próximo ano a titulares, com Navarro à espreita. Vendia Taremi e Toni enquanto dão algo.
Navarro é 1000x melhor que Toni. E Namaso tem tado melhor que Taremi, no final da época nem te lembravas do Taremi.Ficaríamos melhor? Não me parece. Estamos sempre a falar de falta de qualidade e profundidade do plantel e depois dizemos isto?![]()
O pessoal esquece se do que fez antes. É óbvio que está em baixo de forma mas estamos mais perto de ganhar com ele em campoO Namaso tinha que contribuir para 45 golos para ninguém se lembrar
Boa sorte com isso...
Se não jogar, nunca o saberemos.O Namaso tinha que contribuir para 45 golos para ninguém se lembrar
Boa sorte com isso...