Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não consigo apontar nada. Não está apto para jogar. Está todo rebentado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,532
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve demasiado apagado e excessivo tempo em campo,logo necessita de melhorar a sua condição física para ser uma opção viável.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A seu favor tem o facto de estar a passar um período de lesão atrás de lesão que não lhe permite ter ritmo competitivo mas não vou negar, esperava um pouco mais esta época. Falta-lhe aquele egoísmo natural de um PL e precisava de melhorar bastante na fuga à marcação.
Espero que as lesões o abandonem de vez para vermos o melhor Evanilson e uma maior evolução no seu jogo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
A seu favor tem o facto de estar a passar um período de lesão atrás de lesão que não lhe permite ter ritmo competitivo mas não vou negar, esperava um pouco mais esta época. Falta-lhe aquele egoísmo natural de um PL e precisava de melhorar bastante na fuga à marcação.
Espero que as lesões o abandonem de vez para vermos o melhor Evanilson e uma maior evolução no seu jogo.
Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)
Isso não é impedimento para aquilo que eu falei até porque o Taremi parte um pouco mais de trás. Acho que as preocupações coletivas mataram um pouco o seu jogo e a sua imprevisibilidade. Tem de aprender a distinguir os momentos do jogo mas aquilo que mais tem de evoluir são os movimentos de fuga à marcação. Na minha opinião ele dá-se demasiado a esta.

• Like
Reações: Flames

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,323
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este rapaz, se nao é um zero, anda perto disso.
Nao sei se nao está em condiçoes físicas ou psicológicas, talvez até ambas. Mas nao é um perigo para os adversarios.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Nao percebo o deslumbramento em relação ao Evanilson. Ontem ainda por cima vindo de lesão tinha de ter saído antes dos 60.