Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este rapaz, se nao é um zero, anda perto disso.
Nao sei se nao está em condiçoes físicas ou psicológicas, talvez até ambas. Mas nao é um perigo para os adversarios.
Lesões em cima de lesões apoquentadoras.
Este ano nunca conseguiu estar em forma.

Também é preciso azar.

• Like
Reações: Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,850
12,401
Namaso e Evanilson no próximo ano a titulares, com Navarro à espreita. Vendia Taremi e Toni enquanto dão algo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,562
Gaia
Vou esperar pela época que o Namaso chegue aos números do Taremi em qualquer temporada desde que está no FC Porto. E eu gosto do Namaso..
O Namaso não é um goleador, ainda não tem instint Killer, mas está a subir patamares e a surpreender como 2º avançado. Vamos ver, mas é uma aposta a manter, enquanto o Borges e o Folha estão a precisar de ser emprestados e levarem nas pernas num clube Turco ou Belga ou num Gil.

Mas até a capacidade para emprestar jogadores esta DIREÇÃO (?) perdeu.

• Like
Reações: Rhaegar

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho que muita gente desvaloriza o Evanilson.
Tem tido azar com as lesões e com quem tem de as gerir.

Andamos a poupa-lo nos últimos jogos para entrar, jogar com limitações e mal saiu foi logo fazer gelo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,881

Andamos a poupa-lo nos últimos jogos para entrar, jogar com limitações e mal saiu foi logo fazer gelo.
Pois.
Mas tb não sei pq andamos a sacrificar o rapaz desta forma. Mal recupera das lesões entra logo a titular em jogos de Champions?
Não se podia ter feito ao contrário? O Toni ou o Namaso a titulares, a amassarem os defesas até aos 60 minutos, e o Evanilson entrava para os últimos 30?
Ele é o nosso melhor ponta de lança, acho eu.. mas lá está, é ponta de lança, ou seja tb não é um jogador essencial em termos de equilíbrio da equipa (como um Uribe ou um Otávio por exemplo). Acho que se não está em grandes condições físicas, podia perfeitamente ser usado como trunfo de banco!

• Like
Reações: Dragão de Viena

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Pois.
Mas tb não sei pq andamos a sacrificar o rapaz desta forma. Mal recupera das lesões entra logo a titular em jogos de Champions?
Não se podia ter feito ao contrário? O Toni ou o Namaso a titulares, a amassarem os defesas até aos 60 minutos, e o Evanilson entrava para os últimos 30?
Ele é o nosso melhor ponta de lança, acho eu.. mas lá está, é ponta de lança, ou seja tb não é um jogador essencial em termos de equilíbrio da equipa (como um Uribe ou um Otávio por exemplo). Acho que se não está em grandes condições físicas, podia perfeitamente ser usado como trunfo de banco!
Infelizmente esta é a forma como se tem gerido os nossos jogadores.
Pepe, Evanilson, Taremi, Otavio…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

É mais fácil dizer que não serve , que não tem qualidade ...

A verdade é que a gestão quer do Evanilson quer de outros tem sido uma vergonha. O número de lesões é disso resultado ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão de Viena

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É mais fácil dizer que não serve , que não tem qualidade ...

De Evanilson, Taremi e Toni , só deveria ficar Evanilson. O mais provável é sair Evanilson e ficarem os restantes.

Os jogadores têm cunho pessoal do treinador, podem dizer o que quiserem mas existem muitos que nunca calçavam com outro treinador, Mourinho, AVB, Robson!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
De Evanilson, Taremi e Toni , só deveria ficar Evanilson. O mais provável é sair Evanilson e ficarem os restantes.

Os jogadores têm cunho pessoal do treinador, podem dizer o que quiserem mas existem muitos que nunca calçavam com outro treinador, Mourinho, AVB, Robson!
O Taremi ? Os números desmentem-te ...