Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,564
60,464
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Conseguiu fazer o mais difícil com o pé menos forte (tirar o adversário da frente), mas a baliza fugiu meio metro para o lado. Cruel.

Lutou que se fartou na primeira vez que fez 90 minutos esta época (!).
Verdade e também verdade que lutou imenso.

Foi pena aquele desperdício...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,905
20,599
Conquistas
7
63
Porto
Tentar vender no final da temporada se surgir uma proposta interessante, na ordem dos 35M€.
Tem qualidade técnica e um potencial físico assinalável, mas acho que já vi o suficiente para dizer que não vai sair deste nível. É um jogador que é de forma inata, pouco agressivo. Vejo muito pouca evolução no Evanilson que chegou aqui em 2020.
Mas tem qualidade para estar cá, mesmo que seja cada vez mais difícil acreditar numa explosão deste jogador.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,194
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tentar vender no final da temporada se surgir uma proposta interessante, na ordem dos 35M€.
Tem qualidade técnica e um potencial físico assinalável, mas acho que já vi o suficiente para dizer que não vai sair deste nível. É um jogador que é de forma inata, pouco agressivo. Vejo muito pouca evolução no Evanilson que chegou aqui em 2020.
Mas tem qualidade para estar cá, mesmo que seja cada vez mais difícil acreditar numa explosão deste jogador.
Muito condicionado por lesões este ano, esperaria um "ano limpo" para ver a evolução.

• Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,936
9,235
44
Porto
Fez um jogo bem melhor do que eu estava a contar.
Mas na hora da verdade, falhou! E falhou com estrondo pois não se podem falhar oportunidades daquelas.

• Like
Reações: Azul Escuro

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,082
3,387
Já escrevi aqui que começo a achar que o Evanilson não passará disto.
Tem dados muitos sinais que não é forte na finalização e um PL sem finalização não vale de muito.
Aí e tal é forte, segura bem a bola, joga de costas pra a baliza, mas na hora da verdade é o que se vê.
Hoje falhou um golo feito, contra o Inter outro num remate falhado.
Ou acorda para viva e dá o click definitivo ou não passará disto.

• Like
Reações: Dagerman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193
É bom jogador e poderá algo um pouco superior ao Taremi, mas se recusaram 70 milhões, foi um crime.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para mim o lance deste é mais difícil que o do Taremi.
Desvia se do jogador adversário e depois tem de chutar com o pé mais fraco e falha por centimetros.
Mesmo assim tem de ser marcar mas hoje fez um bom jogo, conquistou muitas faltas e jogou bem de costas para a baliza

• Like
Reações: Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dado curioso: somos a equipa que menos usa o pé esquerdo para rematar em toda a Liga. Óbvio que não deixa de ser consequência da ausência de canhotos do meio-campo para a frente, mas é algo que não deixa de nos tornar mais unidimensionais no ataque. E quando é preciso um pé esquerdo, como ontem, pode custar caro...

Screenshot-20230320-141742-Chrome

• Like
Reações: Calabote e Xabiote