Espero que não seja para sair aos 20/30 minutos e depois ficar um mês no estaleiro...
Do que quem?O Namaso daqui a 2 anos é mais valioso.
Isto. Fora de forma tem dificuldades naturais.Não estando a 100% fisicamente, não vale a pena o colocar....
Ele é um bicho e em forma,é o nosso melhor avançado como ainda se viu o ano passado...
Também gostei de o ver ontem, mais do que ultimamente.Sinceramente não desgostei, alias, acho que até apareceu mais que taremi.
Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)A seu favor tem o facto de estar a passar um período de lesão atrás de lesão que não lhe permite ter ritmo competitivo mas não vou negar, esperava um pouco mais esta época. Falta-lhe aquele egoísmo natural de um PL e precisava de melhorar bastante na fuga à marcação.
Espero que as lesões o abandonem de vez para vermos o melhor Evanilson e uma maior evolução no seu jogo.
Isso não é impedimento para aquilo que eu falei até porque o Taremi parte um pouco mais de trás. Acho que as preocupações coletivas mataram um pouco o seu jogo e a sua imprevisibilidade. Tem de aprender a distinguir os momentos do jogo mas aquilo que mais tem de evoluir são os movimentos de fuga à marcação. Na minha opinião ele dá-se demasiado a esta.Acho que o egoismo acontece mais em PL unicos na frente. Ele jogando com taremi, quer se queira quer não, nao joga no centro do ataque, tem sempre que se posicionar mais a direita ou a esquerda (frequentemente é mais a direita)
Além disso, ele o ano passado beneficiou muito da criatividade que a equipa tinha com Vitinha e Fábio Vieira que fruto dessa criatividade tinha outra facilidade em criar jogo.Isto. Fora de forma tem dificuldades naturais.