SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,287
46,247
Conquistas
5
Mais que óbvio que não conta para o vitor bruno. E começa a ser muita coincidencia. Nao deu com Conceiçao, nao deu com Vitor Bruno, começa a parecer que o problema é mesmo do jogador. Tem a qualidade mas não tem o espírito certo para jogar no Porto. Por mim andamento em Janeiro e vai-se buscar um jogador que realmente acrescente
Ou então lesionou-se... Espero que perguntem ao Vítor Bruno na conferência de imprensa

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,612
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Se não for lesão, então algo se passou. Depois do início de época que teve é muito estranho o que tem vindo a acontecer. É tentar vender e recuperar algum dinheiro

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Levar 4 redes para jogos internacionais é normal

Imaginem que um fica doente, nem 3 redes se tem para aquecer pré jogo e não pode ir alguém à pressa como iria para um jogo em casa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,439
40,393
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito diferente jogar em casa e fora, deram 4-1 ao Man City mas fora só ganharam 0-2 ao Sturm Graz e empataram na casa do PSV
Correto, tudo verdade MAS... eu não estou habituado a este mundo novo onde os verdes ganham a citys, jogam champions, têm o melhor marcador do mundo e foram campeões nacionais! Preciso de uma goleada europeia para tirar este gosto da boca

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,439
40,393
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Ivan Jaime de fora? Estranho.
Estou a sentir que nos saiu uma prenda daquelas...
Não me recordo quem foi, mas na altura em que estava para vir para nós e se recusou a treinar mais no Famalicão, alguém disse que era um péssimo indicio da forma de trabalhar do atleta e que nas costas dos outros se via as nossas... Começa a fazer sentido.
É pena porque tem uma qualidade incrível

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369
Cheguei àquela fase em que se alguém der os 10 milhões que pagámos por ele, já era bem vendido. Não sei o que se passa mas acho estranho ir para o segundo treinador sem qualquer sucesso.
É um jogador que no Brasil seria craque ...
Para futebol Europeu não dá ...
Este é mais um na linha de MUITOS criativos a quem lhes falta pedalada para futebol de alta competição ... Não é o primeiro nem há de ser o último ...
Já vai para a 2ª época e começa a ser coincidência a mais

• Like
Reações: carmim e Dias_21

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369
Correto, tudo verdade MAS... eu não estou habituado a este mundo novo onde os verdes ganham a citys, jogam champions, têm o melhor marcador do mundo e foram campeões nacionais! Preciso de uma goleada europeia para tirar este gosto da boca
Tudo fait divers ... Apanharam o City completamente esfrangalhado ... sem opções com 6-7 titulares fora das opções ...
Aqueles 2 penaltys enfim .. completamente desnecessários e ridículos ...
Isto é daqueles resultados enganadores ...
Pode até ser bom ... podem achar-se melhores do que realmente são e depois levarem um choque de realidade ... Oxalá seja já com o Braga ...