Está castigado só pode, quando até o puto Gonçalo se convoca
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Estranhíssimo levar 4 GR, além do lesionado Marcano, e deixar de fora o Jaime. Ou está lesionado, ou VB deixou de contar com ele.Vão 4 GR's e o Ivan Jaime não entra na comitiva?
Ou então lesionou-se... Espero que perguntem ao Vítor Bruno na conferência de imprensaMais que óbvio que não conta para o vitor bruno. E começa a ser muita coincidencia. Nao deu com Conceiçao, nao deu com Vitor Bruno, começa a parecer que o problema é mesmo do jogador. Tem a qualidade mas não tem o espírito certo para jogar no Porto. Por mim andamento em Janeiro e vai-se buscar um jogador que realmente acrescente
Estava a treinar normalmente nas imagens do treino.Ou então lesionou-se... Espero que perguntem ao Vítor Bruno na conferência de imprensa
Não sofrer golos, é meio caminho andado para ganhar!...Porque raio vao 4 redes?
Pois, não parece ser lesão... aparece neste vídeo publicado há 1hEstava a treinar normalmente nas imagens do treino.
Está visto que não conta. É tentar ganhar algum com ele e ir buscar outro antes que desvalorize completamente.
E não é falta de qualidadeCheguei àquela fase em que se alguém der os 10 milhões que pagámos por ele, já era bem vendido. Não sei o que se passa mas acho estranho ir para o segundo treinador sem qualquer sucesso.
Tinha tudo para ser um dos melhores deste plantel mas fico com a sensação que não quer. Com o SC dei de barato, pela personalidade de SC, agora isto repetir-se com o VB (que ainda por cima é muito mais adepto do amiguismo que o antecessor) já começa a parecer outra coisa.E não é falta de qualidade
4 redes e 3 postes (Franco, Navarro e Borges). VB leva uma baliza extra para Roma.
Correto, tudo verdade MAS... eu não estou habituado a este mundo novo onde os verdes ganham a citys, jogam champions, têm o melhor marcador do mundo e foram campeões nacionais! Preciso de uma goleada europeia para tirar este gosto da bocaMuito diferente jogar em casa e fora, deram 4-1 ao Man City mas fora só ganharam 0-2 ao Sturm Graz e empataram na casa do PSV
Namaso e Navarro a centrais para evitar golos na nossa baliza4 redes e 3 postes (Franco, Navarro e Borges). VB leva uma baliza extra para Roma.
Estou a sentir que nos saiu uma prenda daquelas...O Ivan Jaime de fora? Estranho.
É um jogador que no Brasil seria craque ...Cheguei àquela fase em que se alguém der os 10 milhões que pagámos por ele, já era bem vendido. Não sei o que se passa mas acho estranho ir para o segundo treinador sem qualquer sucesso.
Tudo fait divers ... Apanharam o City completamente esfrangalhado ... sem opções com 6-7 titulares fora das opções ...Correto, tudo verdade MAS... eu não estou habituado a este mundo novo onde os verdes ganham a citys, jogam champions, têm o melhor marcador do mundo e foram campeões nacionais! Preciso de uma goleada europeia para tirar este gosto da boca