Quando te candidatares a presidente terás o meu voto!DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Quando te candidatares a presidente terás o meu voto!DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
é preciso ter a mija deles e a vontade tambem.... a primeira é que vai ser complicada.... mas a segunda falhou ao jogo contra o blodo/ikeaDepois da vitória dos verdes ontem quero ganhar por 5! Nem quero ouvir falar em empate! Mas qual empate crl? Somos o FcPorto
Prolongado...melhor ainda. Aproveita bem.Primeira vez por um período prolongado em Itália
Saio em 2 horas e meia
Aceito a sua opinião, mas permita-me discordar. Olhando pelo seu prisma, podemos concluir que se jogarmos com os “melhores” ou próximo disso e se perdermos em Roma chegaremos ao galinheiro menos confiantes? Neste caso, o estado físico dos jogadores é essencial e devia estar mais assegurado se os técnicos e metedólogos do NGC tivessem cuidado, por exemplo, de poupar jogadores, como o Moura, no jogo com o Moreirense, para a Taça da Latrina.Isso era para levar três secos e comprometer demasiado os oitavos e também o nosso prestígio europeu. Não pode ser. Somos o FCP e temos de ser competitivos sempre.
Rodar dois ou três jogadores no máximo para ter hipóteses de ir ganhar a Roma. Até porque se vencermos a Lazio chegamos ao galinheiro mais confiantes para fazer o mesmo ao toupeirense.
Muito diferente jogar em casa e fora, deram 4-1 ao Man City mas fora só ganharam 0-2 ao Sturm Graz e empataram na casa do PSVDepois da vitória dos verdes ontem quero ganhar por 5! Nem quero ouvir falar em empate! Mas qual empate crl? Somos o FcPorto
Esta equipa chega perfeitamente. Para ganhar e até para perder.Que sentido faz esse 11? O objetivo é sermos eliminados da Liga Europa?
E eu tratarei de o incluir na minha equipa de gestores.Quando te candidatares a presidente terás o meu voto!
Jaime cheira-me que sai em Janeiro por este andar
Vão 4 GR's e o Ivan Jaime não entra na comitiva?
Mais que óbvio que não conta para o vitor bruno. E começa a ser muita coincidencia. Nao deu com Conceiçao, nao deu com Vitor Bruno, começa a parecer que o problema é mesmo do jogador. Tem a qualidade mas não tem o espírito certo para jogar no Porto. Por mim andamento em Janeiro e vai-se buscar um jogador que realmente acrescenteVão 4 GR's e o Ivan Jaime não entra na comitiva?