SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,200
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe a que horas a equipa sai para Roma amanhã? Com sorte ainda os apanho no aeroporto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diogo costa

Joao mario
Perez
Djaló
Moura

Eustaquio
Nico
Namaso
Galeno
Fabio vieira

Samu

Fazer alguma rotação.
João Mario, e Eustaquio faz todo o sentido que sejam titulares porque são os supelentes mais proximos dos titulares.

Talvez metesse o Varela e tirasse o Nico.

E o PP tambem o metia a titular, pelo Vieira.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
Isso era para levar três secos e comprometer demasiado os oitavos e também o nosso prestígio europeu. Não pode ser. Somos o FCP e temos de ser competitivos sempre.
Rodar dois ou três jogadores no máximo para ter hipóteses de ir ganhar a Roma. Até porque se vencermos a Lazio chegamos ao galinheiro mais confiantes para fazer o mesmo ao toupeirense.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
305
666
Temos capacidade para ganhar este jogo. A Lázio está bem, tem tido bons resultados mas não é nenhum bicho papão.

Avançava com o mesmo 11. Sem rotação e sem Galeno, que pode ser importante a saltar do banco na segunda parte para matar o jogo.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
O empate não seria mau, mas estou confiante na vitória.
Não fazer muita rotação a pensar no Benfica, mas ter a sensibilidade para saber gerir 1 ou 2 de início e nas substituições.

• Like
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
Acho que é muita mexida, e julgo que já aprendemos com o Bodo.
Temos que ira com a melhor equipa de momento para trazer os 3 pontos caso contrario não vale a pena la andarmos.
Portanto, para mim sera:
DC
Martim Neheun Djalo Moura
Eustaquio Nico
Namaso
Fabio Samu Pepe

• Like
Reações: Azul Escuro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Acho que é muita mexida, e julgo que já aprendemos com o Bodo.
Temos que ira com a melhor equipa de momento para trazer os 3 pontos caso contrario não vale a pena la andarmos.
Portanto, para mim sera:
DC
Eustaquio Nico
Namaso
Fabio Samu Pepe
Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz perstígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...
Não faz muito sentido poupar para o galinheiro quando vamos ter a paragem das selecções ...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz prestígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...
Não faz muito sentido poupar para o galinheiro quando vamos ter a paragem das seleções ...
Faz sentido o que dizes , e é verdade que é um jogador preponderante, mas acho que tem estado em má forma.
Não sei até que ponto não lhe fazia bem o banco e depois dava-lhe a titularidade no galinheiro.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz perstígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...
Não faz muito sentido poupar para o galinheiro quando vamos ter a paragem das selecções ...
Concordo, este jogo é para encarar com todas as armas em cima da mesa. Depois logo se vê como fazemos com as galinhas.
Para mim jogava com:
D.Costa
Varela Nico Eustáquio
Pepê Samu Galeno

• Like
Reações: Moreira e arichard

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Escolheria

DC
JM, Djaló, Nehuen, Moura
Varela, Nico, Eustáquio
Pepê, Samu, Galeno

Descansa o Martim e se der depois na 2ª parte faz-se mudanças para poupar o Nico e o Varela...

• Like
Reações: arichard