Alguém sabe a que horas a equipa sai para Roma amanhã? Com sorte ainda os apanho no aeroporto
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
João Mario, e Eustaquio faz todo o sentido que sejam titulares porque são os supelentes mais proximos dos titulares.Diogo costa
Joao mario
Perez
Djaló
Moura
Eustaquio
Nico
Namaso
Galeno
Fabio vieira
Samu
Fazer alguma rotação.
Isso era para levar três secos e comprometer demasiado os oitavos e também o nosso prestígio europeu. Não pode ser. Somos o FCP e temos de ser competitivos sempre.DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
Que sentido faz esse 11? O objetivo é sermos eliminados da Liga Europa?DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
Não sei, mas vais a Roma?!Alguém sabe a que horas a equipa sai para Roma amanhã? Com sorte ainda os apanho no aeroporto
Acho que é muita mexida, e julgo que já aprendemos com o Bodo.DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.
Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz perstígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...Acho que é muita mexida, e julgo que já aprendemos com o Bodo.
Temos que ira com a melhor equipa de momento para trazer os 3 pontos caso contrario não vale a pena la andarmos.
Portanto, para mim sera:
DC
Martim Neheun Djalo Moura
Eustaquio Nico
Namaso
Fabio Samu Pepe
Faz sentido o que dizes , e é verdade que é um jogador preponderante, mas acho que tem estado em má forma.Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz prestígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...
Não faz muito sentido poupar para o galinheiro quando vamos ter a paragem das seleções ...
Concordo, este jogo é para encarar com todas as armas em cima da mesa. Depois logo se vê como fazemos com as galinhas.Varela é o pêndulo e não faz sentido poupar para um jogo da liga Europa ... Um jogo que traz perstígio Europeu e ainda por cima dinheiro tanto pela vitória e a posição final na Liga preliminar trará dinheiro ...
Não faz muito sentido poupar para o galinheiro quando vamos ter a paragem das selecções ...
Pena perdermos assim.Goleada por 1-0
Primeira vez por um período prolongado em ItáliaNão sei, mas vais a Roma?!
Saudades imensas. Pena não re-re-repetir mais uma vez! Mas já tenho para Domingo.
Otávio, Zé, Gul, Borges?DC - JM, Zé, Otávio, Wendel - Eustáquio, Vasco, Mora - Borges, Gul, Galeno.