SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,358
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, tb estou mto chateado, mas nao exageremos nao é agora para despedir tudo e todos. A época é longa e vamos ter momentos bons e momentos menos bons. Apesar de tudo até é bom q os momentos menos bons estejam a ser na Europa League, onde mm nao fazendo os resultados q gostariamos deve dar para continuarmos via playoff. Estes resultados tb põem a equipa alerta e no campeonato ainda só perdemos em Alvalade, portanto tudo a correr dentro da normalidade. Claro q queria ter empatado ou ganho lá, mas nao se pode considerar um desastre perder no campo do rival mais bem posicionado. Agora ganhar no nosso salao de festas é q dava mm jeito.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda mais valor tem o que esta equipa jovem e verde fez hoje então. Controlo do jogo na maior parte do tempo. Perdemos nos detalhes. Resultado injusto.
Mas o resultado é mau, não há muito a dizer.
É injusto porque estivemos ligeiramente melhores. Mas é mau.
O FC Porto não joga para vitórias morais infelizmente.
Seria menos mau se tívessemos ganho ao Bodo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho este estupido defeito de não me conformar com as derrotas e com as exibições miseráveis....
Doem sempre muito mas temos que olhar para o contexto e mais além. Toda a gente fala do Amorim e deste suporte mas aquilo demorou muito tempo a ser montado e afinado. E levaram grandes baldes de merda na Europa. Bem piores do que o que hoje aconteceu. E depois teve o piço Gyokeres que fez as peças todas funcionarem como que por magia.

Eu teria vergonha era se tivéssemos jogado como o fenfinque jogou ontem.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,584
16,949
Eu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.
Fiquei fodido, mas se vencermos no domingo esqueço isto. Agora com este novo formato, dá maior margem para corrigir o caminho e alcançar o objetivo. E na verdade a segunda metade de quatro jogos é muito mais acessível. Nenhuma equipa das principais Ligas e a viagem mais longa é para jogar em campo neutro. VB tem evoluído a equipa nos últimos jogos. Esta derrota não tem nada a ver com opções do treinador. Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
318
912
Quando o Amorim pegou no sporting, o sporting não era o que é hoje. A equipa sofreu uma reconstrução e não tem o entrosamento que irá ter daqui a 1/2 anos
Mesmo sendo brilhante o proejto Amorim, no Porto a ida do 3º lugar para o 4º e a derrota do lask Linz, não passava daí e bem.

O Porto é e será sempre um clube diferente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.

Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.

Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.
Falta bater no peito e ser expulso e voltar a bater no peito enquanto sai. Ou então dizer que não sai mesmo tendo sido expulso. Esse carisma falta sem duvida.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.
Mas refreia a expetativas. Esta equipa ainda não está próxima daquelas equipas bem oleadas que iam ao salão de festas festejar. E eles são mais maduros, têm os padres do seu lado, jogam em casa. Não estou a contar vencer lá. Mas que joguem olhos nos olhos e controlem o jogo como tentaram hoje - e conseguiram durante bons períodos - e tentem ganhar. Depois os detalhes e a maturidade podem fazer a diferença pra um dos lados.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,553
16,944
Já vi um FCP gigante na Europa e é triste ver este FCP atual. Mas é o que temos e temos que ter alguma paciência porque financeiramente a equipa está muito debilitada..
Não é desculpa... em relação ao nosso 11 mais usado na época transacta, é um facto que perdemos o melhor jogador - o Chico, o Evanilson e o Pepe... mas foi só isso, e até fizemos boas contratações...
Não temos um substituto para o Chico, mas o Samu até se tem mostrado melhor que o Evanilson, apesar de não combinar tanto com os colegas, mas é bem mais matador. O melhor Pepe, que raramente apareceu na época passada, continua a ser melhor que os nossos centrais actuais, mas até estamos melhor no lote de centrais esta época.
O Moura melhorou a nossa lateral esquerda.

Deveriamos estar a um nível bem superior na Europa...

Última edição: