Espero que sim. A minha opinião é o que sporting está um nível acima. Vamos ver o que acontece com a saída do Amorim.Campeonato é para ganhar.
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Espero que sim. A minha opinião é o que sporting está um nível acima. Vamos ver o que acontece com a saída do Amorim.Campeonato é para ganhar.
Doem sempre muito mas temos que olhar para o contexto e mais além. Toda a gente fala do Amorim e deste suporte mas aquilo demorou muito tempo a ser montado e afinado. E levaram grandes baldes de merda na Europa. Bem piores do que o que hoje aconteceu. E depois teve o piço Gyokeres que fez as peças todas funcionarem como que por magia.Tenho este estupido defeito de não me conformar com as derrotas e com as exibições miseráveis....
Fiquei fodido, mas se vencermos no domingo esqueço isto. Agora com este novo formato, dá maior margem para corrigir o caminho e alcançar o objetivo. E na verdade a segunda metade de quatro jogos é muito mais acessível. Nenhuma equipa das principais Ligas e a viagem mais longa é para jogar em campo neutro. VB tem evoluído a equipa nos últimos jogos. Esta derrota não tem nada a ver com opções do treinador. Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.Eu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.
Não temos equipa para mais.Domingo a nossa distância fica em jogo...
Vamos cair não tarda na classificação
Vamos ficar de novo em 3°lugar
Mesmo sendo brilhante o proejto Amorim, no Porto a ida do 3º lugar para o 4º e a derrota do lask Linz, não passava daí e bem.Quando o Amorim pegou no sporting, o sporting não era o que é hoje. A equipa sofreu uma reconstrução e não tem o entrosamento que irá ter daqui a 1/2 anos
Falta bater no peito e ser expulso e voltar a bater no peito enquanto sai. Ou então dizer que não sai mesmo tendo sido expulso. Esse carisma falta sem duvida.De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.
Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.
Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.
Para passar não é preciso isso tudo. Mas temos essa obrigação é verdade.Temos obrigatoriamente de ganhar os 4 jogos.
Desses 4 2 em casa e um em campo neutro.
O Anderlecht não vale metade da Lázio.
Mas já não digo nada.
E hoje foi azar do divino.Eu acho que foi sorte do divino tão cedo não acontece mais...
Mas refreia a expetativas. Esta equipa ainda não está próxima daquelas equipas bem oleadas que iam ao salão de festas festejar. E eles são mais maduros, têm os padres do seu lado, jogam em casa. Não estou a contar vencer lá. Mas que joguem olhos nos olhos e controlem o jogo como tentaram hoje - e conseguiram durante bons períodos - e tentem ganhar. Depois os detalhes e a maturidade podem fazer a diferença pra um dos lados.Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.
É um dos erros ke o treinador não trabalha os cruzamentos na defesa ...Desde o primeiro joga da pré época!!!!
Não é desculpa... em relação ao nosso 11 mais usado na época transacta, é um facto que perdemos o melhor jogador - o Chico, o Evanilson e o Pepe... mas foi só isso, e até fizemos boas contratações...Já vi um FCP gigante na Europa e é triste ver este FCP atual. Mas é o que temos e temos que ter alguma paciência porque financeiramente a equipa está muito debilitada..
Tá na cara que o Vítor Bruno é perdedorE hoje foi azar do divino.
Então camosnter consciência disso. É encarar a realidade e perder muita fanfarronice nas CI de quem dá a cara pelo FCPORTO. É assumir o caminho, que não é fácil ( e com espinhos como o do Galeno) e procurar oferecer o melhor aos adeptos no Dragão (que diga-se, está a cumprir).Nao se muda tudo num ano.
Aceito o que dizes mas o nosso ADN lá vem ao de cima. Venceremos.Mas refreia a expetativas. Esta equipa ainda não está próxima daquelas equipas bem oleadas que iam ao salão de festas festejar. E eles são mais maduros, têm os padres do seu lado, jogam em casa. Não estou a contar vencer lá. Mas que joguem olhos nos olhos e controlem o jogo como tentaram hoje - e conseguiram durante bons períodos - e tentem ganhar. Depois os detalhes e a maturidade podem fazer a diferença pra um dos lados.
Não te esqueças que somos uma equipa muito jovem. Às vezes o ADN demora a assentar. Mas este fenfinque não joga muito. Há que aproveitar. Se não houver padralhices....Aceito o que dizes mas o nosso ADN lá vem ao de cima. Venceremos.
Tamos fodidos a exigência do FC PORTO desceu imenso lolPois. O Sepote também esteve 20 anos.. deve ser isso que queremos! Está bem.. o que interessa é participar.
O VP da segunda época tinha carisma... e tinha ratice, porque foi dele a estratégia de dar o campeonato como perdido nas conferências de imprensa.Não achas uma coincidência achares que todos que têm carisma são só os que ganham lol
O VP tinha um carisma do caralho
O Amorim é só aura e carisma...agora
Quando ficava em 4° já era uma aura de merda
O Alonso no ano passado era aura
Este ano leva no lombo, já não é aura nenhuma
É conversa de merda
Ou sabe treinar ou não sabe