SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,140
69,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho este estupido defeito de não me conformar com as derrotas e com as exibições miseráveis....
Doem sempre muito mas temos que olhar para o contexto e mais além. Toda a gente fala do Amorim e deste suporte mas aquilo demorou muito tempo a ser montado e afinado. E levaram grandes baldes de merda na Europa. Bem piores do que o que hoje aconteceu. E depois teve o piço Gyokeres que fez as peças todas funcionarem como que por magia.

Eu teria vergonha era se tivéssemos jogado como o fenfinque jogou ontem.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,396
19,139
Eu? Eu estou tranquilo. Confio em quem nos dirige. E acredito que o VB vai ter sucesso. Já a maioria da malta parecem pitas histéricas.
Fiquei fodido, mas se vencermos no domingo esqueço isto. Agora com este novo formato, dá maior margem para corrigir o caminho e alcançar o objetivo. E na verdade a segunda metade de quatro jogos é muito mais acessível. Nenhuma equipa das principais Ligas e a viagem mais longa é para jogar em campo neutro. VB tem evoluído a equipa nos últimos jogos. Esta derrota não tem nada a ver com opções do treinador. Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,321
Quando o Amorim pegou no sporting, o sporting não era o que é hoje. A equipa sofreu uma reconstrução e não tem o entrosamento que irá ter daqui a 1/2 anos
Mesmo sendo brilhante o proejto Amorim, no Porto a ida do 3º lugar para o 4º e a derrota do lask Linz, não passava daí e bem.

O Porto é e será sempre um clube diferente

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,512
7,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
De qualquer das formas, por muito boas que possam ser as estatísticas e a melhoria evidente no futebol, há algo que me impede de me apaixonar pelo nosso treinador.

Falta-lhe ali algum carisma, vejo um pouco da bonequice que vejo nos lages desta vida.

Falta ali alguma garra de Porto, ser treinador do porto não é um emprego, é um sonho.
Falta bater no peito e ser expulso e voltar a bater no peito enquanto sai. Ou então dizer que não sai mesmo tendo sido expulso. Esse carisma falta sem duvida.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,140
69,961
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem no domingo uma grande oportunidade para nos proporcionar uma Vitória onde mais gostamos e fica logo na mó de cima.
Mas refreia a expetativas. Esta equipa ainda não está próxima daquelas equipas bem oleadas que iam ao salão de festas festejar. E eles são mais maduros, têm os padres do seu lado, jogam em casa. Não estou a contar vencer lá. Mas que joguem olhos nos olhos e controlem o jogo como tentaram hoje - e conseguiram durante bons períodos - e tentem ganhar. Depois os detalhes e a maturidade podem fazer a diferença pra um dos lados.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Já vi um FCP gigante na Europa e é triste ver este FCP atual. Mas é o que temos e temos que ter alguma paciência porque financeiramente a equipa está muito debilitada..
Não é desculpa... em relação ao nosso 11 mais usado na época transacta, é um facto que perdemos o melhor jogador - o Chico, o Evanilson e o Pepe... mas foi só isso, e até fizemos boas contratações...
Não temos um substituto para o Chico, mas o Samu até se tem mostrado melhor que o Evanilson, apesar de não combinar tanto com os colegas, mas é bem mais matador. O melhor Pepe, que raramente apareceu na época passada, continua a ser melhor que os nossos centrais actuais, mas até estamos melhor no lote de centrais esta época.
O Moura melhorou a nossa lateral esquerda.

Deveriamos estar a um nível bem superior na Europa...

Última edição:

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Nao se muda tudo num ano.
Então camosnter consciência disso. É encarar a realidade e perder muita fanfarronice nas CI de quem dá a cara pelo FCPORTO. É assumir o caminho, que não é fácil ( e com espinhos como o do Galeno) e procurar oferecer o melhor aos adeptos no Dragão (que diga-se, está a cumprir).
Mas não é fácil justificar o investimento.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,550
Gaia
Este modelo de jogo macio e dormente feito para nanar meninos na Europa e contra equipas grandes não resulta.

Agora conseguimos ultrapassar as equipas pequenas,. mas temos muita falta de intensidade em relação ao ano anterior e contra equipas maiores estamos a falhar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,396
19,139
Mas refreia a expetativas. Esta equipa ainda não está próxima daquelas equipas bem oleadas que iam ao salão de festas festejar. E eles são mais maduros, têm os padres do seu lado, jogam em casa. Não estou a contar vencer lá. Mas que joguem olhos nos olhos e controlem o jogo como tentaram hoje - e conseguiram durante bons períodos - e tentem ganhar. Depois os detalhes e a maturidade podem fazer a diferença pra um dos lados.
Aceito o que dizes mas o nosso ADN lá vem ao de cima. Venceremos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Não achas uma coincidência achares que todos que têm carisma são só os que ganham lol
O VP tinha um carisma do caralho

O Amorim é só aura e carisma...agora
Quando ficava em 4° já era uma aura de merda

O Alonso no ano passado era aura
Este ano leva no lombo, já não é aura nenhuma

É conversa de merda
Ou sabe treinar ou não sabe
O VP da segunda época tinha carisma... e tinha ratice, porque foi dele a estratégia de dar o campeonato como perdido nas conferências de imprensa.
A partir de certa altura, na segunda metade da primeira época, quando os jogadores que lhe estavam a fazer a cama foram arrumados, começou a passar mensagens importantes nas conferências de imprensa. Os adeptos é que foram na cantiga da imprensa... e a sad deixou passar, porque lhe convinha ...

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.