Temos mais duas vitórias para conquistar, três será sempre pedir demais ! 10 pontos devem chegar para ficar entre os 24.
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Batalhador éNão sei se concordo muito com essa parte do Gul, amigo. Por acaso até gostei da entrada dele, batalhador, ganhou algumas bolas difíceis mas entrou num contexto em que os colegas já estavam desgastados. Acho que com mais minutos na A pode crescer.
19 passavas diretamente, menos 3 é fazer as contas como dizia o Guterres.ganhando os jogos todos (duvido) ficas com 16 nem sei se passam diretamente e voces ainda querem saber disto? jogar á quinta de forma mediocre e depois ter uns 2/3 dias de descanso antes do jogo para o Campeonato?
Varela Eustaquio e NicoCurioso para ver o meio campo na luz. O Namaso não pode jogar.
Não falta treinador bons o ERRO CRASSO DO ANDRÉ FOI BUSCAR O ADJUNTO NÃO TEM VIDA PARA ISTODiz aí um
Era difícil. Falta-lhe entrosamento com os colegas, relvado em mau estado. O Samu também poucas segurou.Batalhador é
Ganhou uma ou 2 bolas de cabeça
Mas não conseguiu segurar uma bola..
Olha a diferença do que jogava o Barça dele com o que joga agora.
Bem verdade! VB é novo mas debita muita palha. Mora, Vasco têm mais categoria que Franco! Não se entende, talvez o Franco tenha vídeos do VB com alguma que não devia! Só pode!O Ouro da casa foi comversa para boi dormir. Quando toca a mostrar serviço temos o Vasco a comer banco e o Mora a ver um craque da classe do Franco a passar-lhe à frente!
Temos mais do que obrigação de ganhar os 4 jogos que faltam.Temos mais duas vitórias para conquistar, três será sempre pedir demais ! 10 pontos devem chegar para ficar entre os 24.
Nenhum deles tinha que entrar, penso.Ca puto de comentários aqui..
Em geral até não fizemos um mau jogo, mas há jogadores que têm de ser mais rápidos a decidir e mais agressivos, entre os quais o Namaso e o Fábio Vieira.
Tb não gostei da entrada do Gul, não sei se o Navarro poderia fazer melhor (se calhar tb não..) mas o Gul parece muito verdinho e se calhar mais valia estar a jogar na B..
Semi-sorteio.Como é definido adversário no playoff? Sorteio?
jogamos contra Anderlecht (fora), Olympiacos e Midtjylland (casa) e Maccabi em campo neutro! Seria um escândalo ganhar apenas dois destes quatro jogos.Temos mais duas vitórias para conquistar, três será sempre pedir demais ! 10 pontos devem chegar para ficar entre os 24.
Não é só o Güll. Acho que o problema é maior que o Güll estar verdinho.Ca puto de comentários aqui..
Em geral até não fizemos um mau jogo, mas há jogadores que têm de ser mais rápidos a decidir e mais agressivos, entre os quais o Namaso e o Fábio Vieira.
Tb não gostei da entrada do Gul, não sei se o Navarro poderia fazer melhor (se calhar tb não..) mas o Gul parece muito verdinho e se calhar mais valia estar a jogar na B..
O ano passado tínhamos portistas comAgora já temos portistas aqui com o "espero não perder"
"O tempo"
"o segundo lugar"
"participar"
Te digo uma coisa é verdade têm ganho no campeonato pk as equipas são fracas...Quem era o doidão para assumir a equipa?
Realidade, precisamos de doses de realidade. Já estamos na liga Europa e abaixo dos vinte melhores! Rapidamente vamos descer no ranking para baixo dos 30 primeiros da Uefa.Temos mais do que obrigação de ganhar os 4 jogos que faltam.
A derrota contra o Bodo Glint veio estragar isto tudo. Uma péssima abordagem do treinador.
serão os mesmos Portistas do tempo do Treinadorzeco que estava sempre tudo bem, mesmo com futebol deprimente e sempre a levarmos na marmitaAgora já temos portistas aqui com o "espero não perder"
"O tempo"
"o segundo lugar"
"participar"