Mas mais uma vez VB sucumbe a artifícios do futebol do mais cavernícola.
Um dia um treinador ainda se mete a jogar em WM e fode o VB.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Isso do Sporting ainda se está para ver..LOL...e o Sporting sem o Guiqueres? E qualquer equipa deste mundo sem o seu melhor jogador??
Ainda vai a oral o rapazZe Pedro a ser trucidado nas notas quando foi dos melhores
Quem nos dera ter um Lucho, Deco, Guarín, Fernando ou Moutinho.A ver a segunda parte... e continuo a ver o Eustáquio a fazer passes para a frente...
De qualquer forma, olho para o nosso meio-campo, e sinto falta de um Lucho ou um Moutinho... melhor ainda seria um Deco. Nem mesmo o Nico se aproxima da capacidade desses três de mantêr a bola no pé.
Por vezes também me dá saudades de um Fernando.
Vai, vai. Esta a levar chumbo do grossoAinda vai a oral o rapaz
Estás como eu. Estás aziado porque sabes o que este empate significa nas entrelinhas. Como é óbvio empatar contra o United em casa é sempre um resultado aceitável mas a forma como a equipa o consente, o nervosismo com que encara certas situações de jogo com o alto patrocínio do treinador fazem-me estar à espera de mais disto em breve. A vontade de ver o jogo contra o Hoffenheim é quase nenhuma porque sinto que vai ser mais do mesmo. E mais tarde ou mais cedo também vamos pagar esta fatura no campeonato.Acordei lá com uma azia daquelas, ok é o Man United e não é o fim do mundo empatar com eles, mas este atual Man United em nossa casa temos obrigação de ganhar!!
Uma vez mais reitero o meu medo neste treinador que é muito verde ainda, nota-se que cede à pressao, apesar do seu discurso aberto e de forte argumentação que é mesmo a sua defesa até para tentar camuflar as suas limitações.
Grujic está a mais, o Martim é o dono da posição bem como Vasco Sousa no lugar do Eustáquio e Djaló no lugar do Zé Pedro para que o Neuhen naturalmente descaia para a direita do centro e o Djaló na esquerda. Apesar da infelicidade do Diogo Costa, os 2 primeiros golos não podem acontecer e foram exatamente através do lado direito onde está J. Mário e Zé Pedro, não esquecendo que no 1o faltou agressividade ao Eustáquio.
Positivos é que temos um avançado pqp!! A raiva e a vontade, parece que foi criado com o gene FCP!! O Nico mais uma vez que classe, Moura relógio suíço e este golo ao Pepê benéfico para a sua confiança.
Mas, voltando ao elefante da sala, treinador que aos 60 e poucos minutos defende um resultado de 3-2 arrisca a empatar ou a perder. Devia ter posto o Vasco Sousa em prol do Grujic e o I. Jaime para o lugar do João Mário que para mim até estava mais cansado que o Pepê.
O WM por acaso está a fazer uma espécie de comeback com muitas equipa que jogam com 3 centrais.Mas mais uma vez VB sucumbe a artifícios do futebol do mais cavernícola.
Eu tiraria o Guarín desse lote... no Porto nunca rendeu a 6 ou a 8, que eram supostamente as posições dele. Ele no Porto só rendeu a médio mais adiantado em duas meias-épocas.Quem nos dera ter um Lucho, Deco, Guarín, Fernando ou Moutinho.
Problema é que temos uns 6 a 7 jogadores que estão mais acima da média, mas rebentam fisicamente, pois estão sempre na correria, seja a ajudar a defender ou a construir ataque.
Ontem tinhamos os melhores a vacilar fisicamente e ninguém a compensar.
Falta encontrar o novo schumacher..Olha que os motores Renault na fórmula 1 já ganharam várias vezes aos Ferrari!
O lixado é que não foi pelo plantel que perdemos os 3 pontos.Continuo na minha.
O nosso grande problema é que temos um plantel desequilibrado em termos de qualidade, graças as aberrações nas contratações que fizemos nos ultimos anos. E mesmo com o bom trabalho feito no ultimo mercado, vai demorar 2 ou 3 anos a recuperar.
No 11 existe desequilibro: temos 2 ou 3 muito bons, alguns bons, outros jeitosos e depois 2 ou 3 a enterrar... Ontem foram os quantos a enterrar com a agravante que um Muito Bom contribuir para enterro (DC).
Depois, claramente faltam soluções de qualidade no banco: temos um ex-equipa B, um craque de 17 anos, um potencial craque de 20 ... e realço uma imagem do banco que passou na TV e mostrava: Borges, Franco e Grujic...
No banco 3 que não servem, no 11 mais 2 ou 3 que também não servem... assim fica muito muito dificil.
não foi. Foi mesmo dos piores. Em termos defensivos ele, João Mário e Diogo Costa foram horríveis. O João Mário safou-se pelas assistências para os golos, porque como defesa foi ultrapassado sucessivamente. Só quando entrou Martim é que tivemos realmente um defesa direito. O Zé Pedro teve uma jogada como a que fez na super taça contra o Gyokeres em que não conseguiu impor-se fisicamente, nem fez falta e deixou o Hojlund com via aberta que só não deu mais dano porque o Nehuen o dobrou.Ze Pedro a ser trucidado nas notas quando foi dos melhores
Eu acho que fez um jogo horrívelZe Pedro a ser trucidado nas notas quando foi dos melhores