Samu, e no estádio percebeu-se bem. Passou no banco e pediu a substituição. E na última jogada em campo correu completamente descompensado , em dor.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Mais do que a entrada deste ou aquele, acho que a partir do momento que nos apanhamos contra 10 a principal preocupação do treinador devia ser instruir a equipa para ficar com a bola. Esse é o principal problema na minha opinião.O Vítor Bruno hoje encarnou o Conceição em alguns momentos.
Quando tem hipótese de explorar o adversário fragilizado, recua a equipa e acaba por levar no pêlo.
O jogo não pedia o Grujic, pedia a irreverência do Mora ou a raça do Vasco.
Com a entrada do Grujic o sinal é claro para a equipa: defender com tudo.
O Vítor é e vai ser um excelente treinador, mas tem ainda ali umas amarras á lá Sérgio Conceição.
Para quem agora vem gritar com a exigência na boca, deviam ter gritado quando levamos 4 secas do super brugge, ou uma lição de bola do super besiktas.
O Maguire é horrível. Quando entrou deixou logo o Gul isolar-se, teve sorte do sueco não ter finalizado. E nem conseguiu dominar uma bola fácil e acabou por deixar sair pela linha lateral. O único ponto forte dele são as bolas aéreas ofensivas mas mesmo assim levar um golo deste meme é de levar ao desespero.Estamos tão mal que até o Maguire nos marca golos.
Nem tudo foi mau, se o jogo possibilitou tais considerações. Foi-se a vitória mas revisitou-se um clássico. Se ao menos o Grujic tivesse feito uma careta à altura da tragédia... nem isso. Não admira que passe anónimo.O lateral até veio estancar aquele lado direito depauperado. A verdadeira tragédia aconteceu, na minha mente, no momento que passarei a designar como "Frei Luís de Sousa". Como podes adivinhar, trata-se da entrada do Grujic em campo, que logo faz antever o final trágico. Ao ponto de o meu pai, já pouco focado nos pormenores, dado a idade e circunstância, ter perguntado "quem é este que vai entrar?". Ao que eu respondi, pesarosamente:
"Ninguém!"
Vê-se muita ingratidão por aqui...O Vítor Bruno hoje encarnou o Conceição em alguns momentos.
Quando tem hipótese de explorar o adversário fragilizado, recua a equipa e acaba por levar no pêlo.
O jogo não pedia o Grujic, pedia a irreverência do Mora ou a raça do Vasco.
Com a entrada do Grujic o sinal é claro para a equipa: defender com tudo.
O Vítor é e vai ser um excelente treinador, mas tem ainda ali umas amarras á lá Sérgio Conceição.
Para quem agora vem gritar com a exigência na boca, deviam ter gritado quando levamos 4 secas do super brugge, ou uma lição de bola do super besiktas.
Qualquer equipa ganhava no dragão, mas se não fossem os erros individuais, saiam daqui com uma goleada...Duas equipas muito mal treinadas.. aliás, é como já li alguns adeptos do United dizer - praticamente qualquer equipa da PL ganhava no Dragão ontem..
Nesta altura vejo a nossa solidez defensiva ao nível do NES e mesmo aí tenho dúvidas.
Isso diz mais do United do que da nossa equipa. Atualmente sem o Samu não ganhávamos a ninguém..Qualquer equipa ganhava no dragão, mas se não fossem os erros individuais, saiam daqui com uma goleada...
LOL...e o Sporting sem o Guiqueres? E qualquer equipa deste mundo sem o seu melhor jogador??Isso diz mais do United do que da nossa equipa. Atualmente sem o Samu não ganhávamos a ninguém..
O Maguire é um ex jogador.Estamos tão mal que até o Maguire nos marca golos.
Isso do Sporting ainda se está para ver..LOL...e o Sporting sem o Guiqueres? E qualquer equipa deste mundo sem o seu melhor jogador??