Eu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.Não entendo tratar jogos em competições europeias assim
Simples
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Eu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.Não entendo tratar jogos em competições europeias assim
Sem dúvida, acho que estão em posição trocadas.Com este meio campo acho que ficava bem mais equilibrado se jogasse Eustáquio a 6 e Pablo a 8.
O Alarcon bem tenta imitar os movimentos do Borja em ataque mas esquece se de fazer o mesmo com movimentos do Borja na pressãoPois é, o Borja é um animal competitivo.
Mas com os titulares nada te garante que o resulado ao intervalo não fosse igual até. Acho que Farioli optou e bem por fazer duas coisas: dar confiança aos menos usados e descansar os mais usados num jogo que nda decide.Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.
Preferia rodar 3, marcar golos e depois sim ir rodando.
É um memeAcho que o caso do Zaidu deve ser algo de estudo... Passa o jogo todo a fazer merda ou passes para trás... Daqui a bocado faz uma arrancada e o estádio vem abaixo com tanta emoção...
Rodar a equipa até um certo ponto entendo, mas meter jogadores da B e cagar completamente nisto? Isso é diferenteEu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.
Simples
Acho que é porque ele é uma excelente pessoa e normalmente as pessoas têm bom coração. Há muitos anos que já cá não devia estar. A ver se vem um DE em janeiro ou no próximo verão.Acho que o caso do Zaidu deve ser algo de estudo... Passa o jogo todo a fazer merda ou passes para trás... Daqui a bocado faz uma arrancada e o estádio vem abaixo com tanta emoção...
Neste jogo faz sentido.Por acaso era uma coisa que gostava na gestão do SC... rodava no máximo 3 jogadores, e assim era muito mais fácil um suplente sobressair.
Rodar tanto jogador faz lembrar o Jesualdo... depois faziamos sempre jogos de merda, quando rodavamos.
Achas que com os titulares íamos dar este espaço todo de transição no meio-campo?Mas com os titulares nada te garante que o resulado ao intervalo não fosse igual até. Acho que Farioli optou e bem por fazer duas coisas: dar confiança aos menos usados e descansar os mais usados num jogo que nda decide.
E caso aconteça perdermos pontos e até o jogo nada muda. Estamos a fazer um ótimo arranque de temporada.