FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,211
74,263
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.

Preferia rodar 3, marcar golos e depois sim ir rodando.
Mas com os titulares nada te garante que o resulado ao intervalo não fosse igual até. Acho que Farioli optou e bem por fazer duas coisas: dar confiança aos menos usados e descansar os mais usados num jogo que nda decide.

E caso aconteça perdermos pontos e até o jogo nada muda. Estamos a fazer um ótimo arranque de temporada.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,183
5,853
Na minha opinião, há que fazer alguns ajustes no meio-campo: ofensivamente os jogadores estão a dar-se demasiado à marcação e, defensivamente, acumulam passes falhados e perdem quase todos os duelos. Assim fica difícil dar estabilidade à equipa.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,377
3,787
43
Faro
Tendo em conta tantas mexidas no 11 não me surpreende que a coisa não esteja oleada....

Mora está mesmo a precisar de 1 golo a ver se acalma a ansiedade.....ele bem quer conseguir os destaque que tinha na época passada, mas não está a dar. Precisa meter na cabeça que agora jogamos em equipa e não cada um por si.

Zaidu é o Zaidu.....todos sabemos o que vale.

Eustáquio a 8 não dá nada á equipa.....a 6 ainda pode ser útil mas a 8 não.

Alarcon, para estreia no 11 nem está mal.....

Hoje, estranhamente, estou super tranquilo a ver o jogo. Claro que quero ganhar.....mas não tenho o nervosismo normal. Não resolve nada isto e domingo precisamos de estar no máximo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,699
11,341
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.

Simples
Rodar a equipa até um certo ponto entendo, mas meter jogadores da B e cagar completamente nisto? Isso é diferente

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,148
11,440
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Laterais mal ( o Martim parece que cada vez regride mais, do Zaidu já sabemos o que esperar ), meio campo perdido, Mora nervoso, Alarcon fora dela, não tem confiança para fazer o que o Borja faz.

Ainda assim, o jogo estava relativamente controlado, ainda vamos a tempo de ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,211
74,263
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o caso do Zaidu deve ser algo de estudo... Passa o jogo todo a fazer merda ou passes para trás... Daqui a bocado faz uma arrancada e o estádio vem abaixo com tanta emoção...
Acho que é porque ele é uma excelente pessoa e normalmente as pessoas têm bom coração. Há muitos anos que já cá não devia estar. A ver se vem um DE em janeiro ou no próximo verão.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,416
3,760
Se por acaso empatarmos ou perdermos é o que a Liga do Reinaldo e o futebol português merecem.
O jogo de domingo é de importância transcendente, podemos ficar já com 1/2 pé na próxima champions.
E ainda há 5 substituições para fazer hoje, ainda podem entrar fresquinhos Froholdt, Borja, Samu e companhia.
Se jogarem 45' ou menos é muito diferente de jogarem 90'.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,361
1,285
Eu entendo que não havendo rotinas falha-se mais passes. Mas mesmo assim o Eustáquio e o Rosário deviam meter mais ordem na casa.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,513
153,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas com os titulares nada te garante que o resulado ao intervalo não fosse igual até. Acho que Farioli optou e bem por fazer duas coisas: dar confiança aos menos usados e descansar os mais usados num jogo que nda decide.

E caso aconteça perdermos pontos e até o jogo nada muda. Estamos a fazer um ótimo arranque de temporada.
Achas que com os titulares íamos dar este espaço todo de transição no meio-campo?
Ou fechar mal?
Errar tantos passes?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,821
10,380
Conquistas
1
Acho que se o Eustáquio e o Mora tivessem o Frodo ao lado não iam deixar de ser uns come sono do crl.
Isso são coisas diferentes. Só estava a dizer que este não era o jogo perfeito para avaliar os suplentes.

O Mora não acho que esteja a ser come sono, mas está a fazer um jogo mauzinho. O talento está lá, mas não está a produzir.