![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Prioridades, o plantel é curto.Não entendo tratar jogos em competições europeias assim
Não fazias substituições?Os passes falhados são indesculpáveis, tudo o resto é de jogadores que jogam 20 minutos de cada vez.
O nosso plantel é curto e toda a gente sabe disso.
O pessoal que pede os titulares são os mesmos que se vão lamentar se eles rebentarem no Domingo.
Se há jogo que nos podemos dar ao luxo de poupar os titulares é este, a partir daqui é só ciclos infernais até ao fim do ano.
Por mim ficava esta segunda equipa o jogo inteiro assumindo as consequências disso.
As segundas linhas também não parecem querer nada com isto.A questão não é "segundas linhas fracas"
É mais que segundas linhas são para "ir usando" não lançar todas.
Estamos a pensar demais com a cabeça demasiado no clássico onde é um jogo de tripla.
pois, não sei é se a vai recuperar cá. se chegasse uma proposta boa era o primeiro que vendiaEstá com falta de confiança depois do deslumbre da época passada agora regressa à terra e tem colegas com mais andamento no 11. Tem que trabalhar, ouvir o treinador e crescer.
Nem falta deuEu estava a jantar, ele deu sequer amarelo? nem vi
Na rádio estão a dizer que devia ter sido vermelho.E o que dizer desta arbitragem europeia… o Arnautovic sair daquele lance sem ver um cartão é de rir.
Pois é, o Borja é um animal competitivo.Bom jogo da equipa até ao golo, o nosso meio campo esta a precisar de melhorar Rosário e o Mora estão a ter um mau jogo.
O Alarcon não fecha a ala, assim fica difícil.
Mas vamos ganhar.
Eles ganham entrosamento mas é a jogar, por isso existe jogos de pre épocasNão treinam todos juntos?
O Farioli afastou-os da equipa? O meio campo ainda por cima jogavam os dois cá a época passada.
Quando vais a ganhar 8 jogos seguidos não existe cansaço!Se ganharmos com um golo de ressalto será um gênio? Se perdermos por uma fifia na defesa será humano?
Vamos ver, mas acho que fez bem apesar de entender que devíamos continuar a série de vitórias.
Alguns "suplentes" estão muito desplicentes e, aparentemente, pouco motivados para o jogo.Justo mas a equipa não esteve mal até ao golo mas depois do golo sofrido lá vieram os fantasmas. Para segundas linhas está perfeitamente dentro do previsto. Mas estes gajos conseguem ganhar isto. Eu não mexia ao intervalo. Só se fosse para meter o Alberto para ganhar ritmo.
Acho que se o Eustáquio e o Mora tivessem o Frodo ao lado não iam deixar de ser uns come sono do crl.A sério? É assim que avalias? Não achas que é diferente um jogador suplente entrar na equipa titular do que numa equipa cheia de suplentes?
O miúdo precisa de confiança e isso só vem com minutos, espero que jogue os 90 hoje.O Mora nestes jogos aproveita sempre para dar trunfos aos críticos…
Estava melhor com o Eustaquio do outro ladoCom este meio campo acho que ficava bem mais equilibrado se jogasse Eustáquio a 6 e Pablo a 8.
Eu ajudo-te a entender, tens um dos senão o jogo da época no fim de semana e aqui tens margem de manobra.Não entendo tratar jogos em competições europeias assim