Tratem-se
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Mesmo. Esforço mínimo.O Mora está tão mal que dá pena
Sem dúvida, ainda assim acho que precisamos de mexer no miolo, eles estão muito por cima na zona central. Eventualmente Frodo por Eustáquio e já saltas para cima novamente.Ate comecamos muito bem, mas aos poucos fomos nos desorganizando e dando alento aos gajos.
Acalmar nos balneários e voltar com a mesma atitude do inicio do jogo
O Mora teve os 6 meses da carreira dele. Ironicamente coincidiu com os piores 6 meses do Anselmi.O Mora está tão mal que dá pena
Prpic muito solidoO Dominik noutra vida foi número 10
E se o lance com o Arnautović fosse ao contrário o Prpić tinha vindo para a rua
O árbitro não vale merda nenhuma
Todo o meio campo está inútil. Mora incluído.Eustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….
Não concordo. Acabar assim era partir uma sequência de moral que conta muito no estado de espírito dos jogadores e ia ter impacto no domingo. Até podemos ganhar 2-1 com um auto golo ou um frango do Mateus mas convém ganhar para ir para o clássico com esse tónico.Dada a conjuntura por mim o jogo acabava já. Que sa foda este joguinho que nos lixa dias de recuperação. Foco total no domingo, aí sim e estrela não pode ser vermelha.
Quanto ao resto hoje até jogava com a B. Domingo para mim é o jogo mais importante deste ano e que pode ditar o resto da temporada.
Não treinam todos juntos?Perfeito não é. É uma equipa sem rotinas, não prova nada.
A época é longa. Perdendo pontos hoje dá para recuperar. Vencer os merdas - ou pelo menos empatar - é muito mais importante. Jogos menos bons vão sempre acontecer.Foi rotação a mais, mas tinha de ser. A ver vamos a segunda parte, acho que ainda vai dar para ganhar.
Não é esforço, ele não consegue jogar ali contra equipas de futebol profissionalMesmo. Esforço mínimo.
Nem mais, jogamos com menos 1 com ele em campoRodrigo mora
Egoista egoista egoista egoista egoista
Que leve a pta da bola para casa