FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,656
1,999
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem não foi um grande jogo, o que é normal. Era obrigatório rodar e descansar. Tantas mexidas iria interferir, necessariamente.

No entanto, esperava muito mais de Mora, Martim e de Eustáquio, e não esperava tão mal do Zaidu. Gostei muito do Gul e do Prpic. Alarcon, até esteve mais ou menos, mas acho que o facto do Mora estar sempre a cair ali, acabou por retirar-lhe o espaço que precisava.

Estrelinha da sorte mais uma vez, mas a boa sorte também dá trabalho!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,134
55,673
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há agora a paragem para as seleções e o jogo com o Celoricense para a Taça antes da ida a Inglaterra para jogar com o Forest. Depois Moreira, jogo com o Vitória para a Taça da Carica onde vai dar para rodar a equipa toda, e depois um miniciclo de jogos com Braga, Utrecht, Famalicão e Nice. A partir daí o calendário fica mais tranquilo.
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.

Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.

Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.

• Like
Reações: Flames

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
264
412
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.

Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.

Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.
Sim, é um ciclo difícil, mas bastante importante. Se conseguíssemos vencer Domingo e depois Moreirense (f), Braga (c) e Famalicão (f), ficaríamos praticamente só com vitórias sobre os primeiros os clubes na primeira metade da tabela e já com deslocações a Alvalade, Barcelos, Moreira, Fama e Arouca.