É impressão minha ou o Samu espeta uma bolada em alguém?
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
É impressão minha ou o Samu espeta uma bolada em alguém?
Abra-se o tópico... Que vontade de comer aqueles FDP!!
Às 20h15 estou lá dentro
Os meus 5 lugares anuais às 20h15 estão lá dentro a espumar contra a mourariaAbra-se o tópico... Que vontade de comer aqueles FDP!!
Alguém aqui vai para o sector 26?Os meus 5 lugares anuais às 20h15 estão lá dentro a espumar contra a mouraria
Vamoooos
Abraaaam o topico
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.Há agora a paragem para as seleções e o jogo com o Celoricense para a Taça antes da ida a Inglaterra para jogar com o Forest. Depois Moreira, jogo com o Vitória para a Taça da Carica onde vai dar para rodar a equipa toda, e depois um miniciclo de jogos com Braga, Utrecht, Famalicão e Nice. A partir daí o calendário fica mais tranquilo.
@NonnenmacherAbram o tópico dos rabolhooooooooss
Sim, é um ciclo difícil, mas bastante importante. Se conseguíssemos vencer Domingo e depois Moreirense (f), Braga (c) e Famalicão (f), ficaríamos praticamente só com vitórias sobre os primeiros os clubes na primeira metade da tabela e já com deslocações a Alvalade, Barcelos, Moreira, Fama e Arouca.A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.
Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.
Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.
Queremos o topicoBoa tarde,
Onde é que se pode destilar ódio aos lamps?
Obrigado.
Ganda maluco!! E ainda acerta num jogador do Estrela, quando chuta a bola em frente à baliza!! Que rei