FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
220
506
Porto
Bom jogo da equipa até ao golo, o nosso meio campo esta a precisar de melhorar Rosário e o Mora estão a ter um mau jogo.

O Alarcon não fecha a ala, assim fica difícil.

Mas vamos ganhar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,525
153,584
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os passes falhados são indesculpáveis, tudo o resto é de jogadores que jogam 20 minutos de cada vez.

O nosso plantel é curto e toda a gente sabe disso.

O pessoal que pede os titulares são os mesmos que se vão lamentar se eles rebentarem no Domingo.

Se há jogo que nos podemos dar ao luxo de poupar os titulares é este, a partir daqui é só ciclos infernais até ao fim do ano.

Por mim ficava esta segunda equipa o jogo inteiro assumindo as consequências disso.
Não fazias substituições?

Ainda bem que não és técnico

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,706
11,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O William também está muito pouco em jogo

Estamos a jogar muito mais pelo lado do Alarcon quando devia ser ao contrário

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,667
7,527
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Está com falta de confiança depois do deslumbre da época passada agora regressa à terra e tem colegas com mais andamento no 11. Tem que trabalhar, ouvir o treinador e crescer.
pois, não sei é se a vai recuperar cá. se chegasse uma proposta boa era o primeiro que vendia

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,134
18,598
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com este meio campo acho que ficava bem mais equilibrado se jogasse Eustáquio a 6 e Pablo a 8.

• Like
Reações: Viena

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,484
86,586
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se ganharmos com um golo de ressalto será um gênio? Se perdermos por uma fifia na defesa será humano?

Vamos ver, mas acho que fez bem apesar de entender que devíamos continuar a série de vitórias.
Quando vais a ganhar 8 jogos seguidos não existe cansaço!

Andaram a jogar de semana em semana até dia 23 de setembro... o benfica anda a jogar assim desde praticamente junho de 2025.. parou 1 semana. E o cansaço é nosso?

Hoje era para rodar um ou outro (Frodo à cabeça) não brincar aos videojogos.

Pah estou completamente fodido com isto. Aziado mesmo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,394
21,571
Vila Nova de Gaia, 1975
Justo mas a equipa não esteve mal até ao golo mas depois do golo sofrido lá vieram os fantasmas. Para segundas linhas está perfeitamente dentro do previsto. Mas estes gajos conseguem ganhar isto. Eu não mexia ao intervalo. Só se fosse para meter o Alberto para ganhar ritmo.
Alguns "suplentes" estão muito desplicentes e, aparentemente, pouco motivados para o jogo.

Muito pouca intensidade desta equipa comparada com a habitual titular.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,283
18,160
22
A sério? É assim que avalias? Não achas que é diferente um jogador suplente entrar na equipa titular do que numa equipa cheia de suplentes?
Acho que se o Eustáquio e o Mora tivessem o Frodo ao lado não iam deixar de ser uns come sono do crl.