E se rodasses 3 e estivesse empatado na mesma? Valeria a pena?Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.
Preferia rodar 3, marcar golos e depois sim ir rodando.
O jogo de hoje é completamente indiferente.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
E se rodasses 3 e estivesse empatado na mesma? Valeria a pena?Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.
Preferia rodar 3, marcar golos e depois sim ir rodando.
Já devia há muito, antes de fazer birra por não jogar. Percebe-se cada vez mais o porquê de ser suplente.Não é justo criticar porque não existem rotinas de jogo.. farioli é um enorme treinador mas não é mágico.. se entrar um ou 2 fulanos para o meio campo as coisas mudam logo.. o Mora está um pouco desligado do jogo e o seu talento e magia já deviam ter aparecido mais vezes..
45????Se por acaso empatarmos ou perdermos é o que a Liga do Reinaldo e o futebol português merecem.
O jogo de domingo é de importância transcendente, podemos ficar já com 1/2 pé na próxima champions.
E ainda há 5 substituições para fazer hoje, ainda podem entrar fresquinhos Froholdt, Borja, Samu e companhia.
Se jogarem 45' ou menos é muito diferente de jogarem 90'.
Por mim até podia jogar a equipa da B inteira se isso significasse que Domingo os titulares estão fresquinhos e descansadosRodar a equipa até um certo ponto entendo, mas meter jogadores da B e cagar completamente nisto? Isso é diferente
Mal treinou porquê? ... não treinaram juntos todos os dias? ... os treinos servem precisamente para se preparar para estas situações. O problema é que temos ali vários jogadores medíocres: Zaidu, Martim, Eustaquio ...Mentira. Mudar 11 jogadores transforma a equipa. Segundas linhas é para darem solução ao onze titular, não é para esperarmos chocolate num 11 que mal treinou junto, certamente.
ele torceu o pe...Mais uma em que o Zaidu faz merda e finge lesionar-se. Já estou farto deste gajo.
ÓbvioTeria sido melhor fazer 2 ou 3 alterações
Espetar 2 ou 3 e substituir progressivamente
Agora temos de correr atrás de um resultado
A equipa estava a jogar bem até ao golo dos gajos. Cagar cagaram Peseiro e Conceição.Rodar a equipa até um certo ponto entendo, mas meter jogadores da B e cagar completamente nisto? Isso é diferente
Em Janeiro era negócio mandar o Eustáquio para algum lado porque "quer jogar antes do Mundial" e vir um médio em condiçõesMas o ponto positivo é o prpic... que bela compra.
O martim anda completamente fora disto e o mora é mais vítima do que réu nisto tudo.
Queria ter visto o Mora e o Veiga como interiores e não aquele n° 6 inenarrável.
Um jogador não pode ir aparecendo em jogo… um jogador tem de estar presente no jogo…Isso são coisas diferentes. Só estava a dizer que este não era o jogo perfeito para avaliar os suplentes.
O Mora não acho que esteja a ser come sono, mas está a fazer um jogo mauzinho. O talento está lá, mas não está a produzir.
Por 25M tinha sido nosso.Onde estão a pedir o Händel?
É falta de esforço, é.Não é esforço, ele não consegue jogar ali contra equipas de futebol profissional
Na minha opinião pareceu-me agressão, por isso também daria vermelho. Mas o VAR nem chamar para o árbitro visualizar o lance……..Na rádio estão a dizer que devia ter sido vermelho.