Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
VitorHugo disse:
este gomes é um mini jardel... espero que nao fique mt tempo nos mouros
Tem um potencial enorme.

Mas também é muito bem servido, os extremos e os laterais cruzam bastante bem.Qualquer um.

O Dalot tem estado um monstro nesta competição
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Na minha opinião o jogador com mais talento é o Quina.

Não dá muito nas vistas mas quando tem a bola tem um talento brutal, reparem.

Tem um jogo de pés incrível.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta equipa tem muito talento mas está muito bem trabalhada. A pressão que fazem à saída de bola faz-me ter vergonha da equipa do Porto. O Gomes é um Falcão, não é muito alto mas tem uma técnica de cabeceamento do outro mundo. O Queirós é um patrão, o Dalot parece um homem perto de meninos, o joão Filipe e o Quina são os mais habilidosos, um a esconder a bola, o outro no 1x1
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
elnino_diogo disse:
Na minha opinião o jogador com mais talento é o Quina.

Não dá muito nas vistas mas quando tem a bola tem um talento brutal, reparem.

Tem um jogo de pés incrível.
Já disse por aqui que os jogadores a ter em conta são o Quina e o Vinagre. Daqueles que não conhecia porque os do nosso clube já tinha noção da qualidade.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
Treinador de Bancada disse:
Esta equipa tem muito talento mas está muito bem trabalhada. A pressão que fazem à saída de bola faz-me ter vergonha da equipa do Porto. O Gomes é um Falcão, não é muito alto mas tem uma técnica de cabeceamento do outro mundo. O Queirós é um patrão, o Dalot parece um homem perto de meninos, o joão Filipe e o Quina são os mais habilidosos, um a esconder a bola, o outro no 1x1
E desses que mencionas algum é do NGC?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Queirós e o Dalot. Mas para mim o maior talento é o Diogo Costa o guarda redes, só que não tem tido trabalho eheheh
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
O João Filipe tem talento, mas abusa muito em paneleirices que não trazem nada ao jogo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
RXavier10 disse:
O João Filipe tem talento, mas abusa muito em paneleirices que não trazem nada ao jogo.
Ainda é muito tenrinho. Tanto em termos físicos como de maturidade.
Mas a bola nos pés deles tem outro tratamento...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
Walter White disse:
Ainda é muito tenrinho. Tanto em termos físicos como de maturidade.
Mas a bola nos pés deles tem outro tratamento...
O JFilipe é aquele que pode evoluir mais no ataque e meio campo porque é o que está numa fase de desenvolvimento físico menos avançada.

Mas isto de avaliar talentos nos sub17 é complicado, basta olhar para as nossas estrelas do ano em que fomos campeões europeus. O Moutinho foi o único que atingiu um nível elevado e nem sequer era titular.